Qual perfil aromático mais combina com você?

07 de agosto de 2020

Temos no nosso corpo aproximadamente 25 milhões de células olfativas e cada um de nós percebe os aromas de forma diferente. A percepção dos aromas muda de pessoa para pessoa e também ao longo do tempo.

Criamos um teste descontraído que pode ajudar você a entender um pouco mais sobre as suas preferências quando o assunto é aromas para ambiente. Você sabe qual a família olfativa mais combina com você?

 

O que você prefere?

Qual é o seu estilo?

Que estilo de decoração mais combina com a sua casa?

 

Qual programa tem mais a sua cara?

 

Que turno é o seu preferido?

 

Qual é a sua personalidade?

 

Que paisagem mais lhe agrada?

 

Qual ambiente é o seu preferido?

 

Que tons mais lhe agradam?

 

Confira o seu resultado!

Maioria das respostas A:

Deixa os ambientes mais elegantes, sofisticados e envolventes. As fragrâncias de ambiente mais amadeiradas, especiadas e orientais, como o Patchouly, têm o poder de sofisticar os espaços propiciando uma atmosfera mais misteriosa e encantadora, deixando no ar um toque de glamour.

Maioria das respostas B:

Ar livre e energia vibrante! Quem gosta de aromas como o Capim Santo e o Sublime, em geral busca por perfumes de ambiente com notas mais refrescantes, verdes, herbais e cítricas.  Esta família olfativa lembra liberdade, vivacidade e frescor. É ideal para quem defende seus pontos de vista com vigor e entusiasmo! Os ambientes aromatizados com estas notas ganham energia e alegria!

Maioria das respostas C:

Combinações modernas, joviais e contemporâneas! Os florais frutados são os aromas mais indicados para você. Essências como o Garbo dão um toque de vibração e magia para os ambientes.

Maioria das respostas D:

Docinhos e baunilhados são os aromas que fazem a cabeça de quem gosta de ambientes mais quentes e sedutores. Essências como a Hortênsia criam uma atmosfera envolvente e marcante. Os aromas gourmands, como o Encontro, trazem os prazeres da mesa para o olfato e atiçam os sentidos.

 

leia também

Coloque seus sonhos em movimento

01 março 2024

Carnaval da Santho Aroma em clima de sustentabilidade

08 fevereiro 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.