Qual perfil aromático mais combina com você?

07 de agosto de 2020

Temos no nosso corpo aproximadamente 25 milhões de células olfativas e cada um de nós percebe os aromas de forma diferente. A percepção dos aromas muda de pessoa para pessoa e também ao longo do tempo.

Criamos um teste descontraído que pode ajudar você a entender um pouco mais sobre as suas preferências quando o assunto é aromas para ambiente. Você sabe qual a família olfativa mais combina com você?

 

O que você prefere?

Qual é o seu estilo?

Que estilo de decoração mais combina com a sua casa?

 

Qual programa tem mais a sua cara?

 

Que turno é o seu preferido?

 

Qual é a sua personalidade?

 

Que paisagem mais lhe agrada?

 

Qual ambiente é o seu preferido?

 

Que tons mais lhe agradam?

 

Confira o seu resultado!

Maioria das respostas A:

Deixa os ambientes mais elegantes, sofisticados e envolventes. As fragrâncias de ambiente mais amadeiradas, especiadas e orientais, como o Patchouly, têm o poder de sofisticar os espaços propiciando uma atmosfera mais misteriosa e encantadora, deixando no ar um toque de glamour.

Maioria das respostas B:

Ar livre e energia vibrante! Quem gosta de aromas como o Capim Santo e o Sublime, em geral busca por perfumes de ambiente com notas mais refrescantes, verdes, herbais e cítricas.  Esta família olfativa lembra liberdade, vivacidade e frescor. É ideal para quem defende seus pontos de vista com vigor e entusiasmo! Os ambientes aromatizados com estas notas ganham energia e alegria!

Maioria das respostas C:

Combinações modernas, joviais e contemporâneas! Os florais frutados são os aromas mais indicados para você. Essências como o Garbo dão um toque de vibração e magia para os ambientes.

Maioria das respostas D:

Docinhos e baunilhados são os aromas que fazem a cabeça de quem gosta de ambientes mais quentes e sedutores. Essências como a Hortênsia criam uma atmosfera envolvente e marcante. Os aromas gourmands, como o Encontro, trazem os prazeres da mesa para o olfato e atiçam os sentidos.

 

leia também

Amore: um tributo ao amor sem limites

26 abril 2024

Que perfume tem a maternidade?

19 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.