Inspiração que vem das pessoas

19 de julho de 2020

Único. É assim que vemos cada um de nossos clientes. Gostamos de conversar e entender o uso que cada um vai fazer dos nossos produtos para melhor aconselhá-los, mas também porque nos inspiramos nas suas histórias. Entendemos que os aromas devem se misturar ao DNA, nos enche de alegria quando alguém diz que determinada fragrância de nossa linha é o “seu” aroma. É essa identificação que buscamos sempre, despertar as tenras memórias afetivas de pessoas e situações que cada um passou para perfumar seus espaços com boas lembranças.

Quando trabalhamos com Marketing Olfativo, essa inspiração se multiplica. Um hotel não é igual ao outro, ele tem um estilo, uma história e uma proposta. Sua referência é o campo, ou cosmopolita? É um local para casais, família ou hospeda pessoas que estão na cidade por negócios? Para descobrir isso, conversamos, visitamos, mergulhamos neste universo, pois o olfato é um dos principais estímulos que mexe com a emoção dos clientes da sua empresa. Essa mesma lógica é aplicada a todos os tipos de negócio, consiste em associar uma fragrância à conquista de uma compra desejada, um presente carinhoso ou um momento inesquecível.

Quando falamos que nos inspiramos nas pessoas e suas histórias, colocamos toda esta inspiração em nossos perfumes de ambiente. O Aroma do Bebê, que lembra a infância, que desperta os laços maternos, o Encontro, que tem perfume de maçã com canela e lembra o chá feito pela vovó. Alguns aromas, como o Sublime, que é fresco e lembra a natureza e desperta a sensação de caminhar na praia, tão significativa neste momento que estamos todos em casa. Inspiração é isso, é buscar nas pessoas que convivem conosco, e no que nos cerca, o melhor para transmitir este sentimento de volta.

A vida é feita de pequenos momentos e em todos eles, há o outro, sem o outro, nada somos e é assim que trilhamos nosso caminho até aqui, nos inspiramos no que você faz, no que você vive e no que você gosta. Cada história, cada momento, cada detalhe faz parte do processo de criação da nossa própria caminhada. Sim, você faz parte deste mundo. Bem-vindo a Santho Aroma, com um jeito único de ser.

leia também

Que perfume tem a maternidade?

19 abril 2024

Aromas do Mundo: Uma Viagem Perfumada

12 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.