Inspiração que vem da nossa equipe

10 de julho de 2020

Na Santho Aroma, cada etapa do processo de criação de um produto, de uma ideia ou de um projeto vem sempre carregada de amor e afeto. Nos inspiramos na vida, nos bons momentos, na família, nos amigos, no por do sol  e por isso nosso trabalho é tão especial. O resultado é sempre mais do que pensamos e a entrega ao cliente é sempre maior do que esperamos. Por isso o trabalho em equipe é tão significativo para nós. De nada adianta nos inspirarmos, de nada adianta criarmos, de nada adianta formarmos parcerias se o trabalho em equipe, o elo final, não consiga passar ao cliente a força da marca  com todo o amor e afeto que nos esforçamos para mostrar. A equipe faz parte da inspiração e cada pessoa na Santho Aroma tem na alma um pouco do que acreditamos, e para nós o ser humano é único, especial e tem o poder de, através de um atendimento precioso, próximo e atencioso, modificar vidas.

 

Conheça um pouco da nossa equipe:

Iranaia, carinhosamente chamada de "Ira"ela é gerente da loja e da equipe. Paciência e tolerância são suas virtudes. Ela orienta a equipe com maestria, aconselha, explica e mostra o caminho. A venda para ela é natural e faz com o trabalho com excelência, com muita empatia fazendo com que o relacionamento com o cliente seja sempre prazeroso.

A Suzi é o bom humor em pessoa. Está sempre de bem com a vida, é uma colega impecável e quando está trabalhando se relaciona com simpatia com os clientes e sempre deixa um sorriso no rosto. Quem é atendido por ela certamente não esquece seu jeito simples e amoroso.

 

Ela se comunica muito bem e expõe o conceito da Santho Aroma a cada cliente que atende, assim é a Taís, ela consegue se expressar com clareza e explica a todos cada detalhe do produto que está apresentando.Tem uma presença agradável e gentil com os clientes.

 

Mas, para trabalhar em equipe nem todas as pessoas precisam ser exatamente iguais. Camila é mais tímida, mas é também extremamente educada, se tornando uma pessoa fácil de gostar. É tarefa dela deixar no estoque da Santho Aroma redondo, bem cuidado, organizado. O trabalho dela facilita o trabalho da equipe de venda da loja, e assim o elo da comunicação e do bom atendimento está sempre seguro.

 

Cada conquista deve ser comemorada, valorizada e incentivada e assim é a Rose. Ela vibra com suas conquistas e valoriza o aprendizado, está sempre atenta a aprender mais, porque na vida e no trabalho, a gente aprende todos os dias. Ela também é uma colega querida por todos.

 

Chegou por último na equipe, mas já está entrosada, pois conhecia e gostava da Santho Aroma mesmo antes de fazer parte da equipe. Cristine é gentil, educada e de bem com a vida. Muito comunicativa e se expressa lindamente com o cliente. Exerce a função de caixa e vendedora com alegria.

A Solange é gestora de pessoas, e pela postura da sua profissão ela é aquela pessoa que sempre tem uma palavra certa para o momento certo. Incentivadora da equipe e muito zelosa com a empresa.

leia também

Que perfume tem a maternidade?

19 abril 2024

Aromas do Mundo: Uma Viagem Perfumada

12 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.