Quais são os casais que te inspiram?

25 de junho de 2020

Para nós, são aqueles com um amor único, duradouro, capaz de enfrentar desafios e partilhar a vida de mãos dadas, aqueles casais que simbolizam a palavra SINGULAR.

Para o lançamento do Perfume de Ambiente e Ritual Singular surpreendemos seis casais de Gramado que nos inspiram. Eles foram surpreendidos com uma serenata e foram presenteados com o Kit Singular - blend de chá artesanal, bastão de ervas, xícara de cerâmica artesanal e o perfume de ambiente. Tudo isso no Dia dos Namorados. Tem forma mais linda e celebrar o amor? foi isso que perguntamos a eles: Como foi a experiência Singular?

Foi um momento único. Nos sentimos muito especiais por sermos homenageados e, também, por nos escolherem para vivermos uma experiência tão linda e marcante. Nos sensibilizou e emocionou. Não costumamos ter momentos assim em casa, mas nos permitimos extrair o máximo desta experiência. Foi um momento singular e que, com certeza, repetiremos.

Faz muitos anos que somos clientes Santho Aroma e, sem dúvidas, Singular é um dos melhores e com maior fixação que já tivemos.

Nós fomos surpreendidos com tamanha delicadeza. Foi no momento certo, onde os corações precisavam relaxar, desligar e pulsar diferente! A serenata foi linda, nos trouxe lembranças de momentos que ficarão no coração para sempre. Desligamos de tudo para aproveitar cada segundo dessa delicada e valorosa experiência. Assim como o aroma, nosso momento foi único e indescritível.

 

Ficamos e honrados por termos sido escolhidos e recebido esta linda homenagem. A mensagem foi encantadora, tocou nossos corações, um momento único para nós!!! O que sentimos ficará

guardado para sempre em nossa memória. Adoramos a experiência! O Ritual é de fato um momento Singular! Purificamos a nossa alma e renovamos a nossa energia! Nos trouxe paz e harmonia, realçando todos os nossos sentidos!

Sem dúvida um momento SINGULAR.

 

Estamos juntos há sete anos e acreditamos que o fogo do nosso amor nunca se apaga, pelo contrário, só aumenta pela singularidade de cada um. É notório na nossa relação, a forma como vivemos um para outro, existe muito amor, mas cada um tem a sua singularidade, e respeitamos isso! O jeito de cada um ser é que faz, através das nossas diferenças, nos completamos mutuamente. A serenata, realizada pelo Senhor dos Aromas foi uma forma de nos valorizar e trouxe um resgate porque somos apaixonados por poemas, poesias: Fernando Pessoa, Shakespeare, essa expressão de amor, tão simples, mas tão “Singular”. Esse “voltar no tempo”, onde neste momento tão difícil que estamos passando, massageia a alma, traz esperança e conforta o coração”.

Reservamos um momento tranquilo para fazer o ritual e este momento foi mágico. Nos proporcionou uma conexão pessoal, e como casal, muito bacana, poder se reconectar com nosso eu, com o nosso espaço, as pessoas bem próximas a você. Faz com que a gente volte algumas casas, e pense numa nova forma de recomeçar, dando ainda mais valor perceptível as coisas simples, que realmente causam mudanças e impacto dentro do seu interior e das nossas vidas.

 A Santho Aroma sempre emocionando! A surpresa de recebermos algo tão gentil foi realmente

muito comovente. A delicadeza do gesto para comemorar o lançamento do Ritual Singular e o

Dia dos Namorados foi de uma alegria ímpar.

Realmente a experiência foi SINGULAR, a primeira impressão foi que ao sentir o aroma veio a sensação de elegância, sofisticação e sensualidade. Esta de uma maneira extremamente delicada e sutil. Para o Ritual começamos com a preparação do chá. Logo após fomos para o quarto, onde acendemos o bastão aromático, deixando a fumaça tomar conta de todo espaço.  A seguir colocamos uma meditação guiada e tomando o chá veio uma sensação de tranquilidade e paz. Então pudemos nos conectar de uma maneira sensorial com o Universo! A todos envolvidos nesta ação gratidão imensa por esta experiência SINGULAR”!

Para a Santho Aroma é muito importante sempre mais do que criar um produto envolver o cliente, fazer diferença na vida das pessoas e levar sempre um significado de amor, de carinho e afeto. O Perfume de Ambiente e o Ritual do Singular tem o propósito de levar até sua casa um pouco de inquietude e flerta com o mistério.

leia também

Aromas do Mundo: Uma Viagem Perfumada

12 abril 2024

Como os aromas podem transformar espaços

05 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.