Sublime

24 de maio de 2020

Quando somos livres o vento sopra no rosto de uma forma diferente. Quando a liberdade anda de mãos dadas em cada momento a nossa vida, o caminho se torna mais leve. Quando a natureza se encontra com a liberdade a sensação é sublime.

Foi assim que nasceu o novo aroma criado pela marca Santho Aroma, pioneira na fabricação de aromas de ambiente em Gramado.

Vitalidade

Liberdade

Criatividade

Natureza

Leveza

Imaginação

Se juntarmos todas estas palavras e acrescentarmos à elas as notas olfativas da mandarina, maça verde e chá verde chegaremos à sensação de liberdade que tanto procuramos na vida.


Os aromas nos despertam sentimentos e provocam emoções em todas as pessoas. É inerente ao ser humano, sentimos um aroma e a memória olfativa é automaticamente ativada. Ao desenvolver um aroma fazemos o caminho inverso, deixamo-nos levar por sentimentos que possam alcançar nossa alma, ler nossos pensamentos e buscar dentro do nosso coração os sentimentos mais profundos e então colocamos tudo isso na formulação de forma que estes sentimentos sejam traduzidos por um aroma.

E não foi diferente com a fragrância Sublime!  A sensação de liberdade, cabelos ao vento, frescor e felicidade foram  as emoções buscadas para representar esta combinação aromática tão viva, tão leve e tão "sublime". O frescor da floresta, o azul do mar, a magia da chuva de verão, o encantamento do campo de flores. Cada pedacinho deste momentos fazem parte do novo aroma. O desejo de conectar a essência das pessoas com os prazeres simples da natureza nos encanta e nos mostra que precisamos começar a abraçar nossa própria biologia, o que o nosso corpo pede, abandonar as obrigações autoimpostas e começar a apreciar mais aquilo que nos apaixona. Visitar com mais frequência o campo, a praia ou qualquer outro lugar afastado da cidade e da rotina diária, para observar o quão maravilhoso e complexo é o mundo em que vivemos. Apreciar as árvores, os animais, as estrelas e a chuva, contemplá-los e nos fundirmos com eles. Nós tivemos a sorte de conhecer tudo isso. Pensando nisso, ousamos criar  um aroma para nos aproximarmos da vida mais plena da natureza, mesmo quando não estivermos fisicamente presentes nestes ambientes.

Feche os olhos, sinta o aroma "Sublime" e transporte-se para qualquer lugar mágico e aprecie a natureza dos belos momentos da vida.

saída- mandarina- bergamota- maçã verde
corpo -jasmim, chá verde, madeira aveludada
fundo - musk cedro e ambar

leia também

Que perfume tem a maternidade?

19 abril 2024

Aromas do Mundo: Uma Viagem Perfumada

12 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.