Descubra o Segredo da Santho Aroma

15 de maio de 2020

Quando as pessoas pensam em uma empresa de sucesso logo pensam em dinheiro. Nós, quando pensamos que alcançamos o sucesso, temos em mente que nossa trajetória é feita de pequenas conquistas, e, estas conquistas nos mostram quem somos.

Mas, como medimos o sucesso? Aqui na Santho Aroma temos uma régua especial. Sim, ela é diferente, não é feita de madeira, tampouco de acrílico, também não estamos falando de fita métrica ou de trenas. Nosso sucesso é medido por sorrisos. Pode parecer clichê, e pode parecer que estamos sendo demagogos, mas não, esta é nossa verdade: o detalhe, o amor e o carinho com que pensamos cada ação é que faz a nossa empresa assim. E, isso se dá todos os dias, desde que começamos em 2008.

Eu, Luciana Reck, tenho o hábito de prestar atenção em tudo o que me cerca. O vento, o sol, as folhas que caem no outono, tudo me encanta. E, também sou aficionada pelas pessoas, por suas histórias, por suas vidas e as coisas boas é que me movem. Isso faz com que eu consiga colocar todo o sentimento que aflora na minha vida, e nos pequenos momentos, em cada aroma criado, em cada rótulo pensado e em cada ação que fazemos para divulgar um novo produto, por exemplo.

É importante dizer que não fazemos as coisas apenas pensando em vendas, e a venda se dá porque além de produtos de qualidade, know how e nossa habilidade na criação de aromas, colocamos emoção. Sim, a emoção faz parte do processo do nosso trabalho. Nada na Santho Aroma é feito ao acaso, tudo é pensado tendo a vida, a inspiração e os bons momentos como matéria prima.

E como fazemos isso? Primeiro toda a inspiração, o sol, as folhas, o vento, os amigos e os momentos em família são enraizados em nossos corações, depois usamos estes sentimentos para pensar as notas olfativas, as combinações aromáticas e um novo produto. Em seguida pensamos no cliente, no que ele gosta, o que pode surpreender, o que é inusitado. Também nos cercamos de fornecedores sérios, profissionais competentes e produtos de extrema qualidade. A fixação é um dos nossos grandes diferenciais, por que? Porque não queremos apenas vender, queremos sempre surpreender e fazer diferença na vida das pessoas. E, para surpreender nosso atendimento é especial, conhecemos nosso cliente, sabemos do que ele gosta e nos envolvemos em cada detalhe da sua compra. As ações são as mais diversas:

- Tem dificuldade para entender como usar nossos produtos? Dicas diárias no Instagram para uso, inclusive com dicas para que o produto dure mais.

- Fez pedido pelo site? Tem desconto, facilidade de entrega, um blog cheio de informação e conteúdo e também quando o cliente recebe em casa suas compras, recebe também carinho, afeto e todo o cuidado no armazenamento e higienização dos produtos.

- Gosta de ler? Temos biblioteca solidária na porta da loja com livros gratuitos para serem levados e também há a possibilidade de receber doação.

- Simpatizou com alguém da nossa equipe? Saiba que eles são treinados diariamente para além de atender e entender de marketing olfativo, de produtos e qualidade, são incentivados a cuidarem das pessoas com amor, carinho e afeto.

- Gostou dos rótulos dos nossos produtos? Saiba que temos uma equipe completa com agência de propaganda, Relações Públicas e Jornalista que atuam em tempo integral pensando a marca, as ações e toda a identidade que você vê nos produtos e nas redes sociais.

- Entra em um hotel e sente um aroma que lembra do amor da sua mãe ou do carinho dos amigos? Isso chama-se marketing olfativo e estudamos cada ambiente para propor um aroma que te pegue pela mão e leve para as lembranças mais carinhosas da vida.

- Gosta do jeito que nos posicionamos nas redes sociais? Nosso foco sempre é empatia, propósito, o carinho e o zelo. Nós cuidados das pessoas, e ao cuidarmos das pessoas cuidamos do amor, do coração. E ao fazermos isso, não temos outro caminho a não ser colocar em cada etapa do processo da criação dos nossos produtos todo o cuidado e zelo que temos pela vida.

Sim, você acaba de descobrir nosso segredo!!!

Nosso segredo é o amor, e nossa métrica é o sorrido das pessoas.

leia também

Aromas do Mundo: Uma Viagem Perfumada

12 abril 2024

Como os aromas podem transformar espaços

05 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.