Inspiração: Outono

15 de maio de 2020

Eu sou Luciana Reck, especialista em aromas e vim hoje falar de inspiração.  Muitas vezes me perguntam qual a inspiração para o desenvolvimento um perfume de ambiente. Na verdade, não tem segredo, tem amor e paixão pelas coisas simples da vida e é isso que me move. Eu olho com admiração tudo ao meu redor, “sinto”, observo, intuo, deixo me envolver com o que me cerca: as pessoas, a natureza, a minha cidade, o meu amigo de 4 patas, minha família, amigos, e com todos os cheiros que encontro. Uso todos os sentidos e deixo a razão um pouco de lado, pois os sentimentos afloram e as emoções tomam forma de líquido perfumado!!  Tudo faz sentido, tudo se completa nas coisas mais singelas do meu dia a dia!  Assim, quando nasce um perfume nasce o desejo de que ele chegue na casa das pessoas e leve o prazer de viver e momentos lindos e mágicos, momentos de bem-estar, como os meus.

Vai muito além de uma fórmula química, os ingredientes mais importantes são os que vêm do coração! Assim passeando pelas ruas cheias de folha de plátanos, cenário tradicional nesta época em Gramado, me inspirei para criar o Folhas de Outono. Espero que gostem!

leia também

Que perfume tem a maternidade?

19 abril 2024

Aromas do Mundo: Uma Viagem Perfumada

12 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.