Mãe e Filha

08 de maio de 2020

Minha mãe, minha parceira, minha sócia. Somos iguais? não, pelo contrário, temos temperamentos muito diferentes, os pontos de vista nem sempre são os mesmos e isso faz com que nos completemos. Porém nos valores, na ética e na forma de ver a vida, somos iguais!

Sou um pouco mais otimista, ela já é um pouco mais ponderada, eu expansiva, ela introvertida.

Mas, acreditamos que as diferenças promovem crescimento e as semelhanças fortalecem nossos laços. Somos mãe e filha.

Sabemos o que queremos e para onde temos que ir, pois não foi em vão que nossos caminhos se cruzaram.

Eu a convidei, estendi a mão e ela aceitou, confiou. Temos um laço forte de confiança, isso nos une e a vontade de realizar, nos move.

Entre um aroma e outro, trilhamos nossa história. Ela detalhista, talentosa e habilidosa e eu comunicativa, criativa e determinada! 

Acreditamos que o amor mora nos detalhes: um bilhete carinhoso, uma amostra grátis, uma caixa perfumada, uma fita delicada ou um obrigada impresso.

Como qualquer empreendimento, enfrentamos dúvidas, encontramos pedras no caminho, mas nada nos desanima, pois temos a convicção de  que nossa vida, nossa arte e nosso trabalho estão conectados. Criamos portais para que através dos aromas, e perfumes de ambiente, as pessoas possam descobrir o melhor de si, e do mundo que as cercam!

Tudo o que fazemos é carregado de emoção e paixão. Esse foi o caminho natural que encontramos para entregar a quem convive com a Santho Aroma nosso amor pelo olfato.

Somos mãe e filha e por isso nos completamos!

leia também

Que perfume tem a maternidade?

19 abril 2024

Aromas do Mundo: Uma Viagem Perfumada

12 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.