Novidade! Criamos o aroma exclusivo da Rosa Carmina

07 de fevereiro de 2020

Nesse processo criativo de pesquisar composições e desenvolver aromas nossa história vai se entrelaçando com a de outras marcas. Uma de nossas especialidades é o marketing olfativo, um trabalho minucioso e personalizado que fazemos para perfumar ambientes profissionais. Hotéis, pousadas e diversos segmentos do comércio já perceberam o potencial de um ambiente aromatizado no processo de conquista do consumidor. Para realizar um trabalho com assertividade, ouvimos o cliente, procurando identificar qual é o seu desejo e como ele quer ver a sua marca representada através de um aroma. E as criações vão fluindo de forma leve, procurando trazer a essência de cada lugar.

E com a Boutique Rosa Carmina não foi diferente! A loja é uma referência em moda feminina em Gramado e está completando 30 anos. Criada pelas irmãs Tati e Mônica Tegner, a Rosa Carmina tem uma  identidade própria bem definida e um público que ama a loja. Então as proprietárias queriam criar uma assinatura olfativa e procuraram a Santho Aroma. Baseado no que a marca representa e se caracteriza passamos a idealizar o que seria um aroma perfeito e conectado com a essência da empresa.  Foi assim que surgiu o aroma exclusivo da Rosa Carmina idealizado pela Santho Aroma: madeira aveludada.  Essa assinatura olfativa é uma combinação aromática elegante, feminina, moderna e vibrante.

 "Encontrar um aroma que seja uma extensão de uma história linda como a da Rosa Carmina é um desafio muito prazeroso. Buscar a essência da marca e transformá-la em perfume é o que fazemos de melhor." – Luciana Reck, idealizadora da Santho Aroma.

A partir de agora, quem estiver conferindo as novidades na boutique ou levar alguma peça para casa terá o cheirinho único da Rosa Carmina. E quem  não curte deixar o closet todo perfumado? “O aroma traz à memória uma experiência agradável que envolve bom atendimento, uma loja com visual lindo e que transborda bom gosto”, resume Luciana.

A escolha pela Santho Aroma aconteceu de forma natural. “Essa novidade enche nosso coração de felicidade. Agora temos um cheiro bem escolhido, bem pensado, criado pela Lu, estamos amando”, conta Tati Tegner. “Estamos muito felizes por essa parceria com a Santho Aroma, que assim como nós, é uma marca autêntica e genuína de Gramado”, completa Mônica.

Aroma Rosa Carmina: moderno e elegante

DESCRIÇÃO OLFATIVA: floral–amadeirado

NOTAS OLFATIVAS: lavanda, tangerina, cashemere, sândalo , jasmim, musk e âmbar

Texto e fotos: Adriana Silveira - Conteúdo para Marcas

leia também

Que perfume tem a maternidade?

19 abril 2024

Aromas do Mundo: Uma Viagem Perfumada

12 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.