Perfumar com propósito

01 de janeiro de 2020

Amanheceu um novo ano! Que esse despertar seja suave, capaz de nos colocar em conexão com a pessoa mais importante da nossa vida: nós mesmos. Porque estando em equilíbrio somos pessoas melhores para os outros e para o mundo, por isso respeitar-se faz tanto sentido.

Esse é o nosso desejo para 2020... que cada pessoa seja capaz de fluir na sua verdade!

Nós gostamos de comparar a vida aos aromas – afinal, esse é o nosso mundo há 10 anos – e por isso se torna fácil fazer analogias que talvez não tenham sido consideradas por você. Para esse início de 2020 podemos pensar como queremos construir cada um de nossos dias. Eles podem ter o cheiro de mar, uma mistura do sal, do sol, da areia, do bailar das ondas.... que nem sempre são suaves – pois assim é a vida, ora serena, ora indomável.

Nossos dias também podem ter o aroma da montanha, onde a natureza emana seu perfume da maneira mais pura. Onde o frio traz o cheirinho do café, do pão quentinho que chega a mesa, do abraço para compartilhar o cobertor.

 

Também podemos escolher viver dias mais coloridos, floridos por assim dizer, como um campo de lavandas – ou quem sabe girassóis! Onde riachos regam a vida com seu frescor e os pássaros cantam essa alegria.

 

Ainda podemos ser como as frutas maduras, tenras e luminosas. Aquelas que são capazes de perfumar ambientes de forma delicada, lembrando que cada uma reina na sua estação, sem ser mais nem menos importante do que a outra.

 

Nós podemos viver nossos dias emanando os melhores aromas e eles são muitos... Para cada dia podemos sair por aí perfumando com propósito nosso caminho através de sorrisos, palavras e atitudes capazes de transformar nosso pequeno pedaço de mundo.

Quais aromas você quer ser em 2020?

Fotos: Divulgação

leia também

Que perfume tem a maternidade?

19 abril 2024

Aromas do Mundo: Uma Viagem Perfumada

12 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.