Um Natal lindo e perfumado

25 de dezembro de 2019

Nascimento. Renascimento. Duas palavras que têm uma importância enorme em nossas vidas. Ao nascermos somos apresentados a uma experiência incrível que é a vida. Viemos ao mundo porque duas pessoas se uniram e possibilitaram que o milagre da vida se tornasse real. Somos um pequeno (grande) milagre. Isso por si só já é um bom motivo para agradecermos todos os dias pelo privilégio de experimentar essa existência.

Ao longo da nossa jornada vamos amadurecendo, saboreando conquistas e enfrentando os desafios que se apresentam. E são essas oportunidades que nos permitem renascer. A cada episódio temos o incrível poder da escolha. Temos em nossas mãos a possibilidade de optar como queremos viver – e conviver.

Nascemos há 10 anos com um propósito em nosso coração. Transformar vidas através dos aromas. Tocar as pessoas através de um perfume capaz de transmutar sentimentos nem sempre agradáveis em algo mais leve. Criar fragrâncias que representem a alegria de viver e que possam ser partilhadas em lugares que são especiais, como a nossa casa – nosso refúgio/santuário, nosso lugar. Ou então levá-las ao nosso espaço de trabalho, onde depositamos nossos esforços e sonhos.

Quando criamos aromas, sempre pensamos em como eles podem chegar ao coração. Como eles podem representar um momento de auto amor.

Cada aroma criado traz uma história. É possível reproduzir um produto, mas a energia e o sentimento que é colocado nele não.

Acreditamos que o nosso propósito é muito maior, porque ninguém fica indiferente ao sentir um aroma. Há um toque de alma nessa fração de segundo que nos encanta e nos faz ir além.

Desejamos um Natal lindo e perfumado. Que os aromas sentidos hoje, se transformem em lembranças carregadas de amor.

Feliz Natal.

Foto: Divulgação Santho Aroma

leia também

Que perfume tem a maternidade?

19 abril 2024

Aromas do Mundo: Uma Viagem Perfumada

12 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.