Muito amor passou por essa sacola!

22 de dezembro de 2019

Nos despedimos de 2019 com um sentimento de gratidão pela participação de tantos amigos que nos deram as mãos para abraçar um projeto pensado com muito carinho, chamado Amor na Sacola. “Em 2019 decidimos fazer o bem de um jeito diferente, envolvendo mais pessoas e empresas que, assim como nós, acreditam no poder de pequenos gestos que se tornam grandes e valiosos quando compartilhados”, relembra a empresária Luciana Reck, proprietária da Santho Aroma.

 

Durante todo o ano o projeto foi abrindo portas, tocando corações e provocando muitos sorrisos. Tudo começou lá em março, quando a Rádio Clube de Canela abraçou nossa ideia e arrecadou fraldas geriátricas que foram entregues ao Oásis Santa Ângela, em Canela, no Lar de Idosos Maria de Nazaré e no Instituto Santíssima Trindade, em Gramado.

 

Em abril a nossa sacola chegou na Gramado Clínica de Olhos e foi sendo preenchida por livros que foram doados ao Instituto Santíssima Trindade, localizado na Linha Moreira, interior de Gramado.

Em maio a sacola desembarcou ao Hospital Veterinário Dr. Álvaro Abreu, em Canela, que recebeu a ideia com muito carinho. E os clientes foram generosos, doando rações que foram entregues para a ONG Amigo Bicho, de Canela.

 

Em junho a ação iniciou no Mercado Stahl, em Gramado, que escolheu arrecadar leite e farinha de trigo. As doações beneficiaram o Lar de Idosos Maria de Nazaré e foram entregues em julho.

 

Na sequência a Sacola do Bem desembarcou na Embalagens Sachet, em Gramado, onde uma grande quantidade de produtos de limpeza e papel higiênico foram arrecadados, beneficiando a Casa Lar de Canela, que recebeu as doações em agosto.

 

Em setembro a ação foi levada para a Clínica Susiane Riffel Fisioterapia, em Gramado, onde também foi recebida com todo o carinho. As doações dessa vez foram de fraldas, roupinhas de bebê, pomadas e lenços umedecidos que foram doados para o Hospital Arcanjo São Miguel, de Gramado.

 

Em outubro foi a vez da Academia Movimento Saúde e Bem Estar, em Gramado, acolher a nossa sacola. Os pedidos por doações de brinquedos foram atendidos por seus amigos e clientes. As doações, entregues em novembro, fizeram parte da ação de Natal beneficente realizada no Bairro Casagrande, em Gramado.

 

GRATIDÃO

Ao concluirmos a jornada de 2019 nosso sentimento é de gratidão a cada uma das empresas que acolheu nosso projeto com responsabilidade e carinho para que os resultados fossem alcançados, beneficiando muitas pessoas.

 “Acreditamos que uma boa ideia quando compartilhada traz uma energia colaborativa muito maior. O projeto Amor na Sacola nos possibilitou realizarmos uma ação solidária em parceria com outras empresas e assim obtermos um alcance muito mais expressivo de pessoas beneficiadas. Este projeto se baseia no conceito e missão da Santho Aroma, que é realizamos nosso trabalho para e pelas pessoas! Somos movidos por pessoas reais e suas histórias.” – Luciana Reck, mentora da Santho Aroma.

 

FOTOS: Divulgação

leia também

Que perfume tem a maternidade?

19 abril 2024

Aromas do Mundo: Uma Viagem Perfumada

12 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.