Aroma de Bebê: você está pronto para se apaixonar?

11 de dezembro de 2019

Sorriso que ilumina e encanta preenchendo a alma de alegria.

Sorriso que embala cantigas de ninar.

Suave aroma de bebê, que acalma e acalenta sonhos.

O cheirinho de uma vida nova é o melhor do mundo. É um cheiro que traz doçura, inocência e esperança. Foi pensando nessa espera tão desejada e na chegada de um novo integrante da família que criamos o Aroma de Bebê.

 “A delicadeza de um bebê inspirou a criação dessa combinação aromática. Quantos sentimentos bons nos invadem quando sentimos o aroma de um bebê? Foi assim que nasceu essa fragrância, com o propósito de nos remeter ao universo do aconchego, conforto e o acalento de um abraço.” – Luciana Reck, idealizadora da Santho Aroma.

Sua delicada composição combina herbal e musk, proporcionando uma sensação de relaxamento e bem-estar, por isso ele também é utilizando em ambientes que não sejam necessariamente das crianças. As notas de lavandin, gerânio, rosas, eucalipto, baunilha e musk remetem ao aconchego, o conforto, a delicadeza e carinho. Sentimentos de segurança e relaxamento que os bebês necessitam e que os adultos também percebem, trazendo mais leveza para o dia a dia.

A linha Aroma de Bebê é formada pelos seguintes produtos:

Difusor de aromas com varetas: vidro 200ml, varetas de fibra na cor nude, tampa de acrílico transparente e caixa de papel.

Home spray: frasco PET 300ml, válvula spray dourada e rótulo adesivo.

Sabonete líquido perolado: vidro 200ml, válvula pump dourada e caixa de papel.

Essência: vidro âmbar 30ml e rótulo adesivo.

Refil difusor de aromas: frasco PET 500ml, rótulo adesivo e tampa prata.

Home spray: frasco PET 1000ml sem válvula aplicadora e tampa dourada.

 

Fotos: Divulgação Santho Aroma

 

leia também

Que perfume tem a maternidade?

19 abril 2024

Aromas do Mundo: Uma Viagem Perfumada

12 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.