Amor na Sacola: última parada!

17 de outubro de 2019

Hoje queremos compartilhar com vocês a nossa felicidade em ver que mais pessoas entenderam a proposta da ação Amor na Sacola e espontaneamente decidiram juntar-se a nós!

No mês de setembro a sacola chegou na Clínica Susiane Riffel Fisioterapia. “Vamos transbordar de amor essa sacola!”, prometeu a proprietária do espaço, informando que ela e sua equipe iriam mobilizar os clientes para fazerem doações de roupinhas de bebê, fraldas, pomadas e lenços umedecidos que serão doados para o Hospital Arcanjo São Miguel, em Gramado. Cartazes foram colocados nas duas unidades da clínica – uma no Bairro Planalto e outra no Bairro Várzea Grande – e a cada dia uma pessoa chegava com uma doação. Ao final de 30 dias a nossa Sacola do Bem estava como???? Estava mesmo “transbordando de amor” como disse a Susiane!

 

“É emocionante ver a forma como ela e a sua equipe se dedicaram. O resultado não poderia ser diferente, pois é fruto do carinho e do respeito que os clientes têm por elas. Ficamos muitos felizes em ver o sucesso do Amor na Sacola com essa parceria”. – Lu Reck, idealizadora da Santho Aroma.

RETA FINAL

Agora nossa campanha entra na reta final e desembarca na Academia Movimento Saúde e Bem Estar, que fica no Bairro Tirol, em Gramado. A proprietária, Silvana Lersch Brock está animada com a possibilidade de participar e de engajar mais pessoas com a ação Amor na Sacola, que irá arrecadar brinquedos e presentes de Natal.

leia também

Que perfume tem a maternidade?

19 abril 2024

Aromas do Mundo: Uma Viagem Perfumada

12 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.