Nossa sacola se encheu de amor (e doações)!!!!

04 de setembro de 2019

Hoje queremos compartilhar um sentimento com vocês que nos acompanham aqui no blog. Esse sentimento é de alegria por reconhecer na Embalagens Sachet um parceiro tão dedicado, um parceiro que acolheu de portas abertas (e corações também) a nossa campanha Amor na Sacola. Estamos muito felizes!

Quando chegamos com nossa sacola e explicamos como funciona a campanha – principalmente que ela só funciona se encontra parceiros comprometidos e alinhados com essa causa – logo percebemos que tínhamos na equipe dessa empresa um grupo atento e disposto a buscar resultados. Uma campanha nas redes sociais da Embalagens Sachet e uma comunicação visual dentro da loja deram o impulso necessário para que os seus clientes fossem impactados e convidados a participar, fazendo a doação.

A equipe “comprou” a ideia e passou a explicar que  ação Amor na Sacola era para beneficiar uma entidade carente, a Casa Lar, e que cada pessoa – ao seu modo – poderia contribuir doando um item de limpeza ou organização à venda na Sachet. No decorrer da campanha, os clientes foram aderindo e o resultado foi muito positivo com muitas doações contabilizadas que irão beneficiar a instituição Casa Lar, de Canela.

Queremos registrar aqui o nosso muito, muito obrigado pela parceria da Embalagens Sachet!!!

 

CLÍNICA SUSIANE RIFFEL FISIOTERAPIA

Agora nossa sacola chegou na Clínica Susiane Riffel Fisioterapia, onde também foi recebida com todo o carinho. O desafio desse mês é buscar amigos e clientes que façam doações de fraldas, roupinhas de bebê, pomadas e lenços umedecidos que serão doados para o Hospital Arcanjo São Miguel e o Instituto Santíssima Trindade (em Gramado) e para a Casa Lar (em Canela). Para participar basta ir até a clínica, que fica na Rua Demétrio Pereira dos Santos, 515, no Bairro Planalto, em Gramado e entregar a sua doação.

CONVITE

“Estamos muito felizes em receber este projeto lindo chamado Amor na Sacola Santho Aroma. A sacola ficará na clínica até o dia 10 de outubro e a contribuição de cada pessoa é muito especial, pois queremos fazer essa sacola transbordar de amor! Fica o convite para você fazer a sua doação”, destaca a proprietária, Susiane Riffel.

 

Fotos: Divulgação

leia também

Que perfume tem a maternidade?

19 abril 2024

Aromas do Mundo: Uma Viagem Perfumada

12 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.