Para cada pai, um abraço e um cheiro!

07 de agosto de 2019

O próximo domingo será marcado por abraços longos, algumas lágrimas e muitos sorrisos. É no segundo domingo de agosto que celebramos o Dia dos Pais e que temos a oportunidade de expressar nosso amor das mais diversas formas. Fazendo companhia, fazendo o churrasco, fazendo a sua sobremesa favorita, fazendo o chimarrão. O melhor presente é sempre o carinho e a atenção, mas se você quer mimar o seu pai, pode escolher um aroma que combine com o seu estilo. Seja para perfumar seu quarto, seu escritório ou o seu carro, o cheirinho vai fazer com que ele se lembre de você com amor. Há opções em difusores com varetas, essências em óleo, home sprays e sabonetes líquidos.

Então trazemos algumas dicas para facilitar a sua escolha:

Pai clássico – gosta de refinamento e de elementos sofisticados. Os aromas amadeirados são os ideais para ele, pois trazem notas quentes e envolventes, despertando calor e aconchego.

Aroma: Folhas de Outono

Descrição olfativa: amadeirado-agreste

Notas olfativas: sândalo, lavanda, bergamota, jasmim, musk e âmbar

 

 

Pai aventureiro – gosta de estar na natureza e de fazer programas de aventura ao ar livre. As fragrâncias cítricas são as mais indicadas, pois transmitem frescor e suavidade.

Aroma: Ervas Finas

Descrição olfativa: herbal-fresco - especiado

Notas olfativas: cedro, bergamota, ylang-ylang, cardamomo, freesia e musk

 

 

Pai esportista – gosta de estar em movimento e não abre mão de praticar esportes. Para esse perfil, os aromas florais são os mais indicados, pois transmitem notas refrescantes e suaves.

Aroma: Jardim de Inverno

Descrição olfativa: floral-herbal

Notas olfativas: grapefruit, freesia, lírio, cardamomo, vetiver, musk e cedro

 

 

Pai moderno – gosta de seguir tendências do mundo em design e em tecnologia. Para quem está sempre atualizado, os aromas frutais são a cara da modernidade, pois trazem notas leves e um toque adocicado que representa a jovialidade.

Aroma: Garbo

Descrição olfativa: floral-frutal

Notas olfativas: cassis, pêra, maçã, violeta, ameixa, muguet, pêssego branco e musk

 

 

Cheiro de Pai

Para nossa campanha de Dia dos Pais desse ano, desenvolvemos um aroma especial, capaz de traduzir a leveza e a fluidez de um sentimento livre e solto, que conforta, abraça e faz sorrir. Esta fragrância tem edição limitada e está a venda apenas em nossa loja física.

E tem presente!

Quem comprar o aroma Cheiro de Pai até o dia 11 de agosto* ganhará de presente um lindo porta retrato.

* A promoção é por tempo limitado e enquanto durarem os estoques.

Aroma: Cheiro de Pai

Descrição olfativa: herbal-fresh

Notas olfativas: chá verde, vetiver, alecrim, musk e cedro

 

Desejamos a todos os pais um lindo e perfumado dia!

Fotos: Divulgação

leia também

Coloque seus sonhos em movimento

01 março 2024

Carnaval da Santho Aroma em clima de sustentabilidade

08 fevereiro 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.