Para cada pai, um abraço e um cheiro!

07 de agosto de 2019

O próximo domingo será marcado por abraços longos, algumas lágrimas e muitos sorrisos. É no segundo domingo de agosto que celebramos o Dia dos Pais e que temos a oportunidade de expressar nosso amor das mais diversas formas. Fazendo companhia, fazendo o churrasco, fazendo a sua sobremesa favorita, fazendo o chimarrão. O melhor presente é sempre o carinho e a atenção, mas se você quer mimar o seu pai, pode escolher um aroma que combine com o seu estilo. Seja para perfumar seu quarto, seu escritório ou o seu carro, o cheirinho vai fazer com que ele se lembre de você com amor. Há opções em difusores com varetas, essências em óleo, home sprays e sabonetes líquidos.

Então trazemos algumas dicas para facilitar a sua escolha:

Pai clássico – gosta de refinamento e de elementos sofisticados. Os aromas amadeirados são os ideais para ele, pois trazem notas quentes e envolventes, despertando calor e aconchego.

Aroma: Folhas de Outono

Descrição olfativa: amadeirado-agreste

Notas olfativas: sândalo, lavanda, bergamota, jasmim, musk e âmbar

 

 

Pai aventureiro – gosta de estar na natureza e de fazer programas de aventura ao ar livre. As fragrâncias cítricas são as mais indicadas, pois transmitem frescor e suavidade.

Aroma: Ervas Finas

Descrição olfativa: herbal-fresco - especiado

Notas olfativas: cedro, bergamota, ylang-ylang, cardamomo, freesia e musk

 

 

Pai esportista – gosta de estar em movimento e não abre mão de praticar esportes. Para esse perfil, os aromas florais são os mais indicados, pois transmitem notas refrescantes e suaves.

Aroma: Jardim de Inverno

Descrição olfativa: floral-herbal

Notas olfativas: grapefruit, freesia, lírio, cardamomo, vetiver, musk e cedro

 

 

Pai moderno – gosta de seguir tendências do mundo em design e em tecnologia. Para quem está sempre atualizado, os aromas frutais são a cara da modernidade, pois trazem notas leves e um toque adocicado que representa a jovialidade.

Aroma: Garbo

Descrição olfativa: floral-frutal

Notas olfativas: cassis, pêra, maçã, violeta, ameixa, muguet, pêssego branco e musk

 

 

Cheiro de Pai

Para nossa campanha de Dia dos Pais desse ano, desenvolvemos um aroma especial, capaz de traduzir a leveza e a fluidez de um sentimento livre e solto, que conforta, abraça e faz sorrir. Esta fragrância tem edição limitada e está a venda apenas em nossa loja física.

E tem presente!

Quem comprar o aroma Cheiro de Pai até o dia 11 de agosto* ganhará de presente um lindo porta retrato.

* A promoção é por tempo limitado e enquanto durarem os estoques.

Aroma: Cheiro de Pai

Descrição olfativa: herbal-fresh

Notas olfativas: chá verde, vetiver, alecrim, musk e cedro

 

Desejamos a todos os pais um lindo e perfumado dia!

Fotos: Divulgação

leia também

Amore: um tributo ao amor sem limites

26 abril 2024

Que perfume tem a maternidade?

19 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.