Cheiro de Gente

10 de julho de 2019

Nossa convidada desse mês na Coluna Cheiro de Gente é uma jovem advogada. Caroline Atz Haas representa bem a essência dessa nova geração da nossa terra: pertence a uma família que há muitos anos fixou residência em Canela e se considera em parte “canelense”. Recentemente ela trocou alianças com um gramadense, o arquiteto Augusto Haas. Além da carreira no Direito e a presença ao lado da mãe no Jornal Nosso Bem Estar Hortênsias, Carolina dedica seu tempo aos cuidados com a mascote Filó e às viagens ao lado do marido.

1 - Se você fosse um aroma, qual você seria?  

Seria um aroma delicado, porém marcante.

2 - Você tem alguma história inesquecível/emocionante/curiosa ou engraçada relacionada a algum aroma?

Não tenho uma história específica, mas cada momento da minha vida e cada lugar é marcado por um aroma. Então, toda vez que sinto um aroma me lembro de lugares e emoções. Pra mim 'aromas são almas que se comunicam' nos trazendo nostalgia e nos unindo com cada momento e emoção.

 

Nome: Carolina Atz Haas

Onde mora: Gramado

Marido: Augusto Linck Haas

Profissão: Advogada

 

Fotos: Praga – República Checa | Londres – Inglaterra | Gramado – Brasil (acervo entrevistada)

 

leia também

Que perfume tem a maternidade?

19 abril 2024

Aromas do Mundo: Uma Viagem Perfumada

12 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.