Você já ouviu falar de Amor na Sacola?

02 de julho de 2019

Fraldas que se transformam em abraços. Livros que viram sorrisos. Nós acreditamos que tudo pode ser maior do que vemos quando olhamos também com o coração. Por isso criamos a campanha chamada Amor na Sacola!

Queríamos envolver mais pessoas e empresas que, assim como nós, estão dispostas a contribuir para um mundo melhor com pequenos gestos, porque eles são grandes em propósito e é isso o que realmente importa.

Então surgiu a ideia de uma grande sacola – grande mesmo! – para que a gente possa encher de itens capazes de suprir carências de locais que desempenham atividades beneficentes, educacionais, culturais ou que de alguma forma tornam a vida das pessoas melhor.

CLUBE FM

Nosso primeiro parceiro abraçou a ideia com a maior empolgação e botou a boca no trombone! ... ou melhor.... no microfone!! A força que a Rádio Clube FM tem fez toda a diferença na ação realizada em março e o resultado não podia ser melhor: 1.500 unidades de fraldas arrecadadas, que foram distribuídas para três entidades: Oásis Santa Ângela (Canela), Lar de Idosos Maria de Nazaré e Instituto Santíssima Trindade, ambas em Gramado. “Nós ficamos muito felizes em participar da campanha criada pela Santho Aroma porque também acreditamos que quando nos unimos em torno de uma boa causa o resultado é muito maior e beneficia muito mais pessoas”, confirma Lucas Dias, que comanda a Clube FM.

 

GRAMADO CLÍNICA DE OLHOS

Coube a Clube FM indicar para onde a nossa sacola deveria ir fazendo o bem. Eles sugeriram a Gramado Clínica de Olhos, que acolheu a campanha Amor na Sacola durante o mês de abril. O proprietário da clínica, Rodrigo Pazzeto, optou por doar parte do seu acervo de livros e mobilizar seus clientes e amigos para que fossem até a GCO para fazerem doações também. “Foi uma experiência muito bacana participar. Nos próximos dias estaremos fazendo a entrega de aproximadamente 280 livros para escolas de Gramado. Acreditamos que com isso também estamos contribuindo com a proposta da Santho Aroma, que é beneficiar as pessoas da nossa comunidade das mais diversas formas”, destaca o oftalmologista.

 

HOSPITAL VETERINÁRIO DR. ÁLVARO ABREU

Em maio a sacola chegou ao Hospital Veterinário Dr. Álvaro Abreu, que recebeu a ideia com muito carinho. E os clientes foram generosos, doando 240 kg de ração para cães que foram entregues para a ONG Amigo Bicho, de Canela. “A gente entende e valoriza esse tipo de iniciativa como a da Santho Aroma. E ficamos muito felizes em ver que os nossos clientes também”, explica o médico veterinário.

 

MERCADO STAHL

E pra quem está se perguntando por onde anda a nossa sacola, nós contamos: ela está no Mercado Stahl! Se você ainda não passou por lá, fica aqui o nosso convite para aderir a campanha que iniciou em junho e segue até o dia 20 de julho e que está arrecadando leite e farinha de trigo que serão doados para o Lar de Idosos Maria de Nazaré. “Compartilhar é uma palavra especial, porque quando compartilhamos, deixamos o mundo um lugar melhor. Ter a oportunidade de prover o alimento é algo maravilhoso”, explica Juraci Vaider, que responde pela área administrativa do Mercado Stahl. Quem quiser participar pode fazer sua doação em qualquer um dos mercados da rede. A sacola está no Bairro Floresta, mas as unidades do Carniel e do Planalto também estão recebendo doações.

 

VEM COM A GENTE!!

Nossa sacola vai continuar andando por aí... então fica aqui o nosso convite para que em algum momento você participe, deixando um pouquinho do seu amor nela também.

“Acreditamos que uma boa  ideia quando compartilhada traz uma energia colaborativa muito maior.” – Luciana Reck, mentora da Santho Aroma.

Se você sente que pode contribuir e ajudar a construir essa história, vem com a gente!!!

Fotos: Divulgação Santho Aroma

leia também

Que perfume tem a maternidade?

19 abril 2024

Aromas do Mundo: Uma Viagem Perfumada

12 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.