Home spray: qual a melhor forma de usar?

05 de junho de 2019

Muitas pessoas compram um home spray encantados pelo seu aroma e por vezes acabam não conseguindo replicar em sua casa ou ambiente de trabalho o perfume que o encantou...

Por que será? 

É que em alguns casos, a pessoa não está familiarizada com a melhor forma de aplicação do produto, e por isso acaba não obtendo o resultado máximo que ele oferece.

Nossa primeira dica em relação e esse tema é:

- Nunca deixe de perguntar! Nossas consultoras saberão dar a orientação correta quanto ao uso de cada um de nossos produtos. Com a informação certa, fica muito mais fácil perfumar sua casa ou ambiente de trabalho de forma eficaz.

Hoje vamos compartilhar duas informações bem importantes:

HOME SPRAY

  • Estamos falando de um perfume de ambiente com vaporizador. Devido a sua praticidade, permite perfumar o ambiente de forma harmônica e sutil.
  • Sua formulação permite que seja aplicada nos tecidos em geral, contudo recomendamos evitar aplicações em couro, sintéticos, seda e peças de roupas brancas. 
  • O home spray não tem o mesmo efeito se usado como difusor de varetas.  Cada produto tem sua apresentação e composição adequada para que seja eficaz.
  • Recomendamos que o home spray não seja aplicado em superfícies com pintura e verniz.

ÁGUA PERFUMADA PARA ROUPAS

  • Sua formulação é perfeita para lençóis e tecidos em geral com exceção de couro e sintéticos.
  • Não deve ser usada com varetas, mas pode ser usada como spray para ambiente.
  • Tanto o home spray quanto a água perfumada devem ser aplicados em tecidos (em uma distância de 30cm) para sua melhor fixação. Não é eficiente aplicá-los no ar, pois irão molhar o chão e se perder rapidamente no ambiente.

leia também

Que perfume tem a maternidade?

19 abril 2024

Aromas do Mundo: Uma Viagem Perfumada

12 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.