O amor está no ar! Quando o encontro de almas acontece

05 de junho de 2019

A vida é um presente. E o laço que envolve esse presente é o amor.

Tudo ganha um sentindo diferente quando sentimos o calor de um abraço e os dedos se entrelaçarem ao darmos as mãos. De repente... estamos amando!

 

O amor chega sem avisar. Às vezes chega cedo e é pra vida toda. Outras vezes ele demora a chegar... mas quando se revela é avassalador porque nos torna muito melhores, no sentimos de fato... completos. Amor é mais do que a conexão física, a atração. Amor é um encontro de almas. É aquela certeza que surge quando nosso coração dispara e – por uma fração de segundo – a gente esquece o mundo lá fora.

Aqui na Santho Aroma acreditamos que esse sentimento é parte da nossa alquimia. E se tem um ditado que diz “o amor está no ar”, nós tratamos de torná-lo real! Criamos o Cheiro de Amor, materializando de forma leve e envolvente esse sentimento tão precioso.

“Nessa composição incluímos delicadas notas de floral, frutal e gourmet. Como resultado, nasceu um aroma alegre e cheio de energia, reproduzindo sensações facilmente identificadas em quem está amando.” (Luciana Reck – idealizadora da Santho Aroma).

Pra quem está curioso imaginando como é esse aroma, lembramos que em nossa loja na Avenida Borges de Medeiros, 2433, Centro, em Gramado, é possível conferir esse e outros produtos capazes de traduzir a pessoa que você quer surpreender.

 Nossa inspiração

Os ingredientes para compor o Cheiro de Amor foram inspirados em depoimentos apaixonados que deixaram os corações da nossa produção suspirando.... a gente dá um spoiler pra você aqui mostrando os casais que nós ouvimos:

Fernando e Jaque Magnus

 

Luiz Reginato e Miriam de Marchi

 

Marcio e Claudinha Mejolaro

 

Bianca Carneiro e Carol Parmegiani

Que histórias eles contaram?

... Nos próximos dias muitas emoções envolvidas pelo Cheiro de Amor vão surgir!

Fotos: Divulgação

leia também

Que perfume tem a maternidade?

19 abril 2024

Aromas do Mundo: Uma Viagem Perfumada

12 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.