Santho Aroma perfuma histórias

17 de abril de 2019

Nessa semana um lugar muito querido por nós está de aniversário. O parabéns especial é para a Sociedade Recreio Gramadense, que completou 104 anos no dia 15 de abril!

Para marcar a contagem regressiva para o 105º aniversário, o clube mais tradicional da cidade lançou o projeto chamado Relembrando. Como o próprio nome sugere, a iniciativa liderada pela diretoria é no sentido de promover um resgate de emoções e experiências vividas no cenário da Sociedade Recreio Gramadense envolvendo pessoas muito queridas pelo clube e pela cidade.

“Um episódio ocorrido em um evento recente no clube nos fez despertar para algo muito especial: precisávamos fazer um resgate e registro das histórias vividas nos salões da Recreio. E nada melhor do que ouvir as pessoas que viveram essas emoções. Já no começo desse trabalho nos emocionamos muito, pois percebemos o quanto isso é importante para todas as gerações de gramadenses e também para as pessoas que escolheram morar aqui” (Luis Henrique Koetz, presidente da Sociedade Recreio Gramadense).

A Santho Aroma foi convidada para fazer parte desse projeto, motivo que nos enche de orgulho! “Nosso propósito está ligado aos valores e sentimentos mais preciosos. Eles são como notas que escolhemos com o máximo cuidado na composição de um aroma. Então poder traduzir esses momentos com o nosso produto é maravilhoso, pois esse lindo projeto tem tudo a ver com o que acreditamos” (Luciana Reck, idealizadora da Santho Aroma).

Cada convidado será presenteado com um cheirinho da Santho Aroma que vai marcar a sua participação no Relembrando. A divulgação do projeto acontecerá no blog do site www.sociedaderecreiogramadense.com.br e também no Jornal de Gramado.

“Relembrando é o espelho do tempo e canal inspirador para nortear futuros projetos. Vai além de montar um acervo com depoimentos felizes e emocionados. Nele também apresentaremos experiências com a visão de profissionais que executaram seu trabalho na estrutura do clube, contribuindo para o sucesso dos eventos” (Juliana Koetz Michalski, relações públicas).

Juliana está coordenando a iniciativa em parceria com a agência de publicidade Usina Comunicação, que atende o clube. É dela o trabalho de entrevistas que estão sendo gravadas e serão editadas por Lucas Dias, da Clube TV. A captação comercial para os vídeos é de Enzo Arns e a pesquisa tem a colaboração de Carlos Gilberto Drechsler. Esse material também será exibido no site da Sociedade Recreio Gramadense.

RESGATE HISTÓRICO: diretoria da Sociedade Recreio Gramadense está trabalhando na execução do Projeto Relembrando

Fotos: Adriana Silveira e Divulgação

Artes Projeto Relembrando: Usina Comunicação

leia também

Amore: um tributo ao amor sem limites

26 abril 2024

Que perfume tem a maternidade?

19 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.