10 de abril de 2019
Olá! Esta é a 2ª quarta-feira do mês e como já informamos por aqui, é dia da coluna Cheiro de Gente! Gostamos de ouvir e compartilhar histórias de pessoas, porque assim como cada aroma, cada ser é único e especial. Motivados por isso, criamos a coluna que traz um pouquinho do universo dos nossos convidados e de tudo o que é valoroso para eles.
Abrimos a série com a querida Cristiani Cristófoli. E hoje trazemos outra mulher incrível, Patrícia Viale. Ativista cultural e líder de uma causa nobre – a doação de sangue – a Paty, como muita gente conhece, também tem outra habilidade especial, ela faz pizzas e uma coleção de quitudes deliciosos.
Quer saber mais sobre ela? Então acompanhe aqui.
**
Se você fosse um aroma, qual você seria?
“Eu seria o aroma de lavanda. Gosto da planta, que é forte, resistente e que colore um jardim com o azul das suas flores e presenteia-nos com um aroma tão único. A lavanda parece ser tão original, como se soubesse trilhar seu próprio caminho somente com seus passos, mas ao mesmo tempo se concilia e convive com outras plantas tão diferentes dela.”
Você tem alguma história inesquecível/emocionante/curiosa ou engraçada relacionada a algum aroma?
“Depois que meu irmão Chico Viale foi enterrado, voltei para a minha casa em São Francisco de Paula muito triste, mas acreditando que a espiritualidade se fazia presente de alguma maneira. Entrei em casa e senti um perfume muito forte de rosas brancas. Meu irmão sempre gostou de flores e conversávamos muito sobre flores. Tive a certeza de que a vida continua, mesmo depois da morte.”
Foto: Elica Brenda Fotografia
Legenda: João e Patrícia
Foto: Divulgação
Patrícia Soares Viale
Empresária, jornalista e escritora
Casada com João Cincinato Lucena Terra
Mãe da Maria Rita Viale Terra
Moradora de São Francisco de Paula/RS
leia também
Santho Aroma
Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.