Tem cheirinho de chocolate no ar!!!

03 de abril de 2019

Hummm.... o mês começa com um cheirinho delicioso e ele é de chocolate!!! Daqui a 20 dias celebramos a Páscoa, e Gramado – que é conhecida como a terra do chocolate caseiro – está exalando em suas ruas um aroma que lembra essa guloseima. A decoração temática enche de colorido a cidade e as lojas de chocolates estão com suas vitrines cheinhas de ovos, coelhos e tudo o que lembra a Páscoa.

Além do cunho religioso que nos convida à reflexão, a data tem um forte apelo lúdico e costuma ser a preferida das famílias, que elegem Gramado, Canela e a região para aproveitar o feriado que acontece na sexta-feira, dia 19, estendendo os dias de descanso até o domingo, dia 21. As cidades se preparam para receber os visitantes com uma programação toda especial envolvendo atrações culturais e muita diversão. O comércio também “se veste” para a data, apresentando em suas fachadas elementos que lembram a Páscoa, junto com as cores da nova estação, o outono, que chegou de mansinho por aqui deixando a Serra Gaúcha ainda mais charmosa.

Sabemos que o chocolate é o item mais desejado do momento e nós temos um aroma que traduz com perfeição essa delícia. Desenvolvemos o Chocoaroma, um cheirinho delicado que combina notas de chocolate , baunilha, rum, âmbar e sândalo. Ele pode ser comprado em frasco único ou então no kit Ares de Gramado - uma caixinha graciosa que reúne os cheirinhos que são nossas principais referências - em cinco unidades de home spray petit (60ml cada):

Cheiro de Natal, Folhas de Outono, Jardim de Inverno , Hortênsia e Chocolate.

 

“O chocolate é uma expressão de afeto, uma lembrança ou mesmo um presente que tem a cara de Gramado. Por isso decidimos desenvolver um aroma capaz de traduzir essas sensações de carinho e alegria, que são muito inspiradoras nessa época que antecede a Páscoa”. (Luciana Reck, criadora da Santho Aroma).

Além do Chocoaroma, desenvolvemos muitas outras fragrâncias e também apresentamos peças decorativas para adornar os mais variados ambientes. Já conhece a nossa loja? Se ainda não nos visitou clique aqui e confira um pouquinho de nós!

Programe seus dias de descanso e diversão, passeie, curta a família e nunca deixe de acreditar que o Coelhinho da Páscoa existe, pois a alegria da vida está nos detalhes!!!

Fotos: Divulgação

leia também

Que perfume tem a maternidade?

19 abril 2024

Aromas do Mundo: Uma Viagem Perfumada

12 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.