Celebre o Dia do Chocolate com os Aromas Mais Deliciosos

07 de julho de 2023

Se há uma data que todos os amantes de chocolate aguardam ansiosamente, é o Dia do Chocolate. Neste dia especial, permita-se envolver todos os seus sentidos em uma experiência única e irresistível. Na Santho Aroma, estamos felizes em apresentar os aromas de chocolate mais deliciosos e envolventes, perfeitos para tornar essa celebração ainda mais especial. Deixe-se levar por uma jornada de prazeres chocolatudos e descubra as fragrâncias que irão transportá-lo para um universo doce e tentador.

Chocoaroma: A essência que remete a Gramado 

Imagine-se passeando pelas charmosas ruas de Gramado, conhecida como a capital nacional do chocolate. Nosso Chocoaroma traz consigo a essência dessa encantadora cidade, onde os chocolates artesanais são uma verdadeira paixão. Essa fragrância, vendida na caixa Ares de Gramado, irá transportá-lo para uma atmosfera aconchegante e irresistível, onde o aroma do chocolate se mescla com as belezas naturais da região.

Vela Lugano Chocolates: Um toque de sofisticação 

A parceria entre a Santho Aroma e a renomada marca Lugano Chocolates resultou em uma vela exclusiva e requintada. Acesa, ela exala um aroma envolvente e sedutor, inspirado nos mais finos chocolates Lugano. Prepare-se para ser levado a um mundo de elegância e prazer, onde cada nota olfativa desperta a vontade de saborear os chocolates mais refinados. Adicione essa vela à sua celebração do Dia do Chocolate e deixe seu ambiente mais sofisticado e acolhedor.

Fabulosa Loja de Chocolates: A doçura que encanta 

A Fabulosa Loja de Chocolates é conhecida por suas criações de dar água na boca. Agora, a Santho Aroma traz até você o aroma que representa todo o encanto dessa loja icônica. Cada borrifada dessa fragrância irá transportá-lo para um mundo onde a imaginação é despertada pelos mais irresistíveis chocolates. Surpreenda seus convidados com um ambiente deliciosamente perfumado e compartilhe a doçura da Fabulosa Loja de Chocolates em seu Dia do Chocolate.

Chocoland: Uma experiência imersiva no primeiro hotel temático de chocolate do Brasil 

Você já imaginou se hospedar em um hotel inteiramente dedicado ao chocolate? No Chocoland, essa fantasia se torna realidade. E para completar essa experiência única, a Santho Aroma desenvolveu um aroma exclusivo que irá levá-lo a uma imersão sensorial incrível. Feche os olhos e sinta o cheiro do chocolate se espalhando pelo ar, criando uma atmosfera de prazer e relaxamento. Traga a magia do Chocoland para o seu lar e celebre o Dia do Chocolate com uma experiência sensorial inesquecível.

No Dia do Chocolate, permita-se desfrutar de todos os prazeres que essa iguaria proporciona. Com os aromas da Santho Aroma, você pode transformar qualquer ambiente em um refúgio doce e envolvente. Do Chocoaroma, que traz o encanto de Gramado, à vela desenvolvida em parceria com a Lugano Chocolates, cada fragrância foi cuidadosamente elaborada para despertar emoções e criar memórias inesquecíveis. Celebre essa data especial com os aromas mais deliciosos e mergulhe em um mundo de sabores e sensações.

leia também

Amore: um tributo ao amor sem limites

26 abril 2024

Que perfume tem a maternidade?

19 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.