Você também pode colocar Amor na Sacola!

07 de março de 2019

Hoje nós queremos compartilhar com você uma novidade, ela se chama Amor na Sacola! Nossa iniciativa tem um propósito muito especial, que é estender nossos braços até que eles encontrem os seus! Mas antes de explicar mais sobre o Amor na Sacola, a gente relembra que, a cada ano, a Santho Aroma se propõe a olhar para o nosso entorno e encontrar formas de auxiliar quem trabalha em causas sociais e se dedica para transformar vidas.

Calendário Colecionável

Nos últimos anos produzimos o Calendário Colecionável. Para cada edição um novo tema foi apresentado – como flores e mandalas – que muitas pessoas passaram a colecionar. No verso do calendário que distribuíamos de forma gratuita aos clientes que visitavam nossa loja, havia promoções de produtos Santho Aroma e também uma ação social diferente a cada mês.  Dessa forma, os clientes eram presenteados com o Calendário Colecionável, usufruíam de descontos e uma entidade beneficente era contemplada.

Aroma Solidário

Divulgada na loja física e em nossas redes sociais, a ação chamada Aroma Solidário despertou nas pessoas não apenas o desejo pela compra de um aroma ou artigo para decoração, mas também a vontade de ajudar a entidade que era escolhida naquele mês. Para participar, o cliente escolhia um dos produtos selecionados, sendo que parte do valor era revertido para a entidade beneficente selecionada naquele mês.

 

Biblioteca Solidária

Um aroma agradável para acompanhar momentos prazerosos de uma boa leitura. Inspirada nessa proposta, criamos a Biblioteca Solidária incentivando a troca de livros. Colocamos uma pequena estande com livros em frente à loja, propondo que as pessoas retirem livros para serem lidos e também doem sempre que sentirem vontade de colaborar.

Amor na Sacola

Nesse ano nós decidimos ir além. Fazer o bem de um jeito diferente, envolvendo mais pessoas e empresas que, assim como nós, acreditam no poder de pequenos gestos que se tornam grandes e valiosos quando compartilhados.

E então, foi assim que ela surgiu:

“Era uma vez uma sacola que queria ser diferente.

Parecia de papel, mas era feita de gente.

Ela queria andar por aí. E foi.

Agora ela está cheia de ideias, de aromas,

de amigos e de histórias lindas para contar.”

 

Ação itinerante

A ação Amor na Sacola é itinerante, pois entendemos que cada parceiro que aceitar nosso convite, precisa ter a liberdade de decidir qual ação vai fazer, por quanto tempo, o que vai arrecadar e para quem.

“Livros, material escolar, leite, fraldas. Esperamos que além dessas, outras ideias possam surgir, beneficiando a cada mês um local diferente, envolvendo cada vez mais pessoas.” (Luciana Reck – idealizadora da Santho Aroma)

Rádio Clube

Como primeiro parceiro para colocar Amor na Sacola, escolhemos a Rádio Clube de Canela. Já temos uma conexão com essa turma, que faz um trabalho de muita qualidade, levando aos seus ouvintes entretenimento através da música e informação através da sua equipe. Acreditamos que o Lucas e a sua equipe vão se dedicar com todo o carinho para que você – e todo mundo! – participe, ajudando a escrever essa história de amor.

Fraldas geriátricas

A rádio apresentou a campanha aos seus ouvintes e pediu que eles indicassem o que deveria ser arrecadado. Eles elegeram a doação de fraldas geriátricas. Daqui a 30 dias, a Clube vai anunciar para qual empresa vai passar a sacola dando continuidade à campanha, que deverá percorrer muitos lugares e tocar muitos corações até o final desse ano.

Vem com a gente, coloque um pouco do seu Amor na Sacola também!

Fotos: Divulgação

leia também

Que perfume tem a maternidade?

19 abril 2024

Aromas do Mundo: Uma Viagem Perfumada

12 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.