Minueto: um aroma que é uma dança

10 de março de 2023

É preciso falar de alegria, expansividade e energia para falar do Minueto! 

Este aroma que consolida tudo isso com muita elegância e sofisticação. Um floral frutal que já perfumava o Laghetto Chateau e agora perfuma a casa de nossos amigos e clientes. Com notas de pomelo, gerânio , bergamota, jasmim , rosa, vetiver e musk, você vai se apaixonar!

 

O nome deste aroma é uma homenagem à dança que surgiu na Europa no século XIV que animava as noites das cortes. Nos bailes, homens e mulheres davam as mãos e faziam uma dança coreografada, lenta, coordenada, com pequenos saltos com requinte e cortesia. Minueto também é um ritmo que fez parte de diversas composições de piano famosas, que davam o tom para o baile e, se o Minueto fosse um aroma, acreditamos que ele seria assim.

Outra novidade desse aroma está na embalagem! Surpreenda-se com o home spray que é uma verdadeira peça de decoração. Em vidro, ele possui moléculas douradas que dançam, como em um baile, quando o frasco é mexido. O difusor de varetas é apresentado em um frasco robusto de 400ml e muitos detalhes dourados que remetem à sofisticação.

 

Encante-se pelo Minueto e dance com este aroma que é um sucesso.

leia também

Amore: um tributo ao amor sem limites

26 abril 2024

Que perfume tem a maternidade?

19 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.