Nosso propósito em 2019 tem a ver com você!

20 de fevereiro de 2019

Leveza e alegria. Que definição perfeita para descrever os melhores momentos da vida! Pois essas duas palavras também nortearam nosso trabalho na construção da campanha de comunicação desse ano.

Sim, da mesma forma que a Santho Aroma se entrega de corpo e alma na criação de suas composições aromáticas, também mergulhou com entusiasmo nesse processo criativo para a escolha dos elementos que vão conversar com você, querido leitor!, durante todo esse ano.

E nessa jornada de estudos e pesquisas encontramos uma resposta muito clara: nós somos movidos por sentimentos. Todo ser humano tem, na sua essência, algo que o torna único. Assim, cada um, à sua maneira, é tocado de diferentes formas. São as emoções que ficam na memória, são os sentimentos que fazem o coração da gente vibrar.

Poder expressar essa verdade é o nosso desejo. E para ilustrar a força e ao mesmo tempo a graciosidade dos sentimentos que transformam nossa vida, buscamos uma cor especial.

E a encontramos na cor do ano Pantone! Animado e cheio de vida, o Pantone Living Coral também traz nuances de um dourado que energiza e vivifica, de uma forma sutil e delicada.

O site Pantone descreve com precisão aquilo que nós buscávamos:

“Vibrante e suave também, Living Coral nos acolhe com sua aura cálida e nutritiva, flutuando e reconfortando num ambiente em constante transformação. Reagindo às investidas devastadoras da tecnologia digital e a consolidação da mídia social em nossas vidas cotidianas, passamos a procurar experiências autênticas e imersivas que permitem a conectividade e a intimidade. Sociável e espirituoso, a natureza envolvente do Pantone Living Coral nos acolhe e nos encoraja a ter atitudes espontâneas. Simbolizando a busca inata pela alegria e a necessidade por otimismo, ele corporifica nosso desejo por se expressar se divertindo.”

Então a partir de agora sempre que você estiver em nossa companhia, seja no site, em nossa loja física e interagindo conosco nas redes, estará conectado a essa energia linda que vem do Pantone Living Coral. A imagem abaixo é de um dos posts novos!

“Todos somos feitos de emoções. A Santho Aroma busca ressaltar o melhor das pessoas, seus sentimentos através dos aromas, cuidado e zelo com os pequenos detalhes da vida.” (Luciana Reck – idealizadora da Santho Aroma)

Esse é o nosso propósito em 2019: envolver cada vez mais você nos bons aromas e nos bons sentimentos!

SPOILER - A Cor do Ano Pantone influencia a criação de produtos e decisões por compras em múltiplas indústrias, incluindo a da moda, movelaria e interiores, o design industrial, assim como design de produto, embalagem e design gráfico. A escolha da Cor do Ano é um processo que requer decisões muito ponderadas e uma análise de tendências consistente. Para chegar à decisão a cada ano, os experts em cores do Pantone Color Institute analisam detalhadamente o mundo inteiro procurando por novas influências de cores.

Fonte de referência: Site Pantone

leia também

Que perfume tem a maternidade?

19 abril 2024

Aromas do Mundo: Uma Viagem Perfumada

12 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.