Transformamos em aroma o carinho de mãe

06 de maio de 2022

O cheiro da mãe é poderoso. Ele acalma, protege, conforta. É o primeiro que reconhecemos, é nosso cordão umbilical fora do útero, o primeiro sentido aguçado que nos faz reconhecer quem nos trouxe ao mundo. Esse laço em forma de perfume é o que tentamos reproduzir no Cheiro de Mãe.

Este é um aroma sazonal, desenvolvido em edição limitada para que você presenteie a pessoa mais importante da sua vida! Muito além das notas de maçã verde, lichia, muguet, gardênia, ameixa, sândalo e musk. O Cheiro de Mãe é um aroma com notas de amor, carinho e afeto. O que passamos com este perfume de ambientes é a sensação de colo de mãe.

Inspirado na parceria que deu origem a Santho Aroma, nessa história de mãe e filha que trabalham juntas há quase 20 anos e a cumplicidade e o gosto pela vida faz com que esse trabalho seja a realização de um sonho. Assim é o Cheiro de Mãe, que agora, além de um perfume de ambientes é também uma linha de cuidados corporais com sabonete líquido e hidratante.  

leia também

Que perfume tem a maternidade?

19 abril 2024

Aromas do Mundo: Uma Viagem Perfumada

12 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.