A época mais doce do ano está chegando!

01 de abril de 2022

A cidade do chocolate não poderia estar esperando a Páscoa de outra forma… Perfumada com o doce aroma da delícia que encanta adultos e crianças! 

As ruas estão decoradas, coelhos, ovos de chocolate e toda a ludicidade que fazem de Gramado um destino sem igual alegram famílias que estão por aqui aproveitando as temperaturas que estão mais baixas.

Além do apelo religioso, com procissões e missas especiais, a Páscoa reserva essa magia infantil do coelho que traz chocolates e adoça a manhã de domingo após uma caça aos ovos. É esse laço de família, infância e amor que transformamos em aroma. Disponível o ano inteiro na caixa Ares de Gramado, o Chocoaroma é o nosso “sonho doce” em forma de perfume de ambiente.

Com notas de  chocolate, baunilha, rum, âmbar e sândalo, você encontra o Chocoaroma em uma edição limitada em nossa loja!

leia também

Que perfume tem a maternidade?

19 abril 2024

Aromas do Mundo: Uma Viagem Perfumada

12 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.