A natureza em transformação... seja bem-vindo outono!

18 de março de 2022

A natureza em transformação…. O esplendor do verão e do verde abundante começa a mudar de cores. O amarelo e laranja despontam nas árvores como o vento frio que começa a soprar nas ruas. Os plátanos entram em seu momento de maior beleza. Dia 20 começa o outono e a vida começa a se transformar na natureza e no nosso interior. 

A beleza do outono está na renovação. Toda a paisagem se transforma e te fazemos o convite para, junto com a nova estação, renovar sentimentos e ações. Deixe ir aquilo que ão tem mais significado na sua vida e abra espaço para o novo. Interprete a estação como uma forma de se reinventar.

Somos tão apaixonados por essa estação, que temos um aroma em sua homenage. Quem já visitou Gramado neste período, pode caminhar pelas ruas douradas dos plátanos que forram as calçadas e tapam o céu. Sutil, delicada e envolvente... Assim é a estação e a nossa fragrancia: Folhas de Outono.

leia também

Que perfume tem a maternidade?

19 abril 2024

Aromas do Mundo: Uma Viagem Perfumada

12 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.