Design autoral, aroma também

21 de dezembro de 2018

A Aristeu Pires – Móveis de Design Autoral está com um aroma próprio criado por nós. O perfume de ambiente é uma criação exclusiva para a marca de móveis que leva o nome deste conceituado designer que tem fábrica e loja em Canela. Com o desejo de personalizar ainda mais o seu showroom, a empresa nos procurou para que criássemos um perfume capaz de traduzir tudo o que seus móveis representam.

Assim, desenvolvermos um aroma que representa a sofisticação e elegância da marca em sua plenitude. As notas olfativas foram selecionadas e harmonizadas para proporcionar aos ambientes conforto, bem-estar, vibração e modernidade. E a alquimia dessa composição aromática ficou em perfeita harmonia  com a beleza dos móveis criados pelo artista. A fragrância – que recebeu o nome de Figo Almiscarado – leva notas figo, cassis, ameixa, almíscar e baunilha.

leia também

Que perfume tem a maternidade?

19 abril 2024

Aromas do Mundo: Uma Viagem Perfumada

12 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.