Os signos e seus aromas (Parte 2)

12 de janeiro de 2022

Na última semana trouxemos signos e aromas que combinam com eles. Esta semana percorremos o resto do zodíaco e, baseado nas principais características de cada signo, sugerimos um aroma. Confira:

Libra

Sensual e romântica, assim são as pessoas de Libra. Apesar da constante indecisão, a libriana é suave e jovial na sua essência! Fragrâncias como o Lilás, Vinha em Flor e Singular, casam perfeitamente com o espírito livre e sedutor deste signo.

Escorpião

O que falar deste signo que transpira sexualidade e determinação?  Nada de fragrâncias suaves para este sino, aqui, apenas aromas marcantes que combinem com sua personalidade dramática!  O Patchouly é sem dúvidas uma escolha acertada para este signo, que também vai se encantar pelo Jardins da França e Monte Carlo.

Sagitário

Bem-humorada, dinâmica e otimista!  A sagitariana gosta de perfumes frescos, e que irradiam alegria como elas! O Ervas Finas é intenso e alegre como as pessoas de Sagitário! Outros aromas que são perfeitos para este signo são o Lilás e o Folhas de Outono.

Capricórnio

A capricorniana preocupa-se com a imagem e é requintada. Elegante como o Mosaico, ela é vivaz e cheia de energia! Mais duas sugestões de aromas que combinam perfeitamente coma capricorniana são o Jardins da França e o Havana.

Aquário

A aquariana é moderna, criativa e ousada. Seu elemento é o ar e certamente seu aroma seria o Folhas de Outono, como um sopro do vento. A criatividade deste signo ainda combina com o Vinha em Flor e o Delicato.

 

Peixes

A pisciana sempre acaba conseguindo o que quer. Para a sua sensibilidade à flor da pele, suas fragrâncias são florais como o Jardim de Inverno, que é fresco e alegre, o Hortênsia e o Delicato.

leia também

Que perfume tem a maternidade?

19 abril 2024

Aromas do Mundo: Uma Viagem Perfumada

12 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.