Os signos e seus aromas (Parte 1)

08 de janeiro de 2022

Você já pensou que o seu aroma ideal pode estar escrito nas estrelas? Para o primeiro blog de 2022 a gente traz uma combinação dos astros. Se cada signo do zodíaco possui características marcantes, porque não relacioná-las com aromas? Confira abaixo e não esqueça de nos dizer se você combina mais com o seu signo solar ou ascendente!

Áries

O aroma para esse signo de  espírito livre só podia ser rebelde! É nos cítricos que os arianos se encontram! As notas explosivas e impactantes são a combinação perfeita para as pessoas deste signo. Na Santho Aroma, eles não raramente se encantam pelo Havana, Capim Santo e Ervas Finas

Touro

Charmosos, adocicados e florais! Os taurinos vivem em estado de romance, são amáveis e prestam atenção em cada detalhe. Fragrâncias como o Hortênsia, Vinha em Flor e Lilás, em geral, são as mais sedutoras para as taurinas, que também não resistem aos produtos de linha corporal do mesmo aroma.

Gêmeos

Energia e criatividade! Estas são as principais características dos geminianos! Extremamente comunicativos, os geminianos em geral se identificam com aromas frescos como o Rosa do Mar, Jardim de Inverno e Garbo!

Câncer

O mais sentimental dos signos só podia combinar com fragrâncias nostálgicas, que remetem ao perfume da mãe ou avó. A Lavanda Inglesa é certamente o aroma que mais combina com os cancerianos, assim como o Delicato e o Bambu Garden!

Leão

A autoconfiança e a exuberância do Leão. O rei da selva e o mais vaidoso dos signos do zodíaco só podia combinar com um aroma forte, marcante e sofisticado. O Monte Carlo reúne todas essas características e certamente fará qualquer leonino se sentir especial.  Outros aromas que combinam muito com o signo são o Singular e o Encontro.

Virgem

Impecável e detalhista, assim é o virginiano. Seu aroma tem que ser sutil, lembrar algo conhecido, que marque a presença de uma casa arrumada e limpa. Os herbais são perfeitos para eles. O Sublime, que lembra ar fresco, certamente vai deixar sua marca na casa metodicamente arrumada de um virginiano. Outros aromas que fazem a cabeça deste signo são o Lavanda Inglesa e o Folhas de Outono.

Gostou? Os próximos signos a gente mostra na próxima sexta-feira!

leia também

Que perfume tem a maternidade?

19 abril 2024

Aromas do Mundo: Uma Viagem Perfumada

12 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.