Com vocês, O Senhor dos Aromas

21 de dezembro de 2018

Um pesquisador. Um perfumista. O Senhor dos Aromas é um ser único. Criamos um personagem que busca nas essências da natureza e das pessoas uma maneira de eternizar momentos através de experiências sensoriais únicas e envolventes.

De forma elegante e sutil, O Senhor dos Aromas propõe que cada pessoa busque na memória momentos especiais da sua vida e os aromas que estão associados a eles. Ao borrifar um aroma no ar, também inspira aos sonhos mais doces que ainda estão por vir, fazendo despertar emoções.

O Senhor dos Aromas nasceu do nosso desejo de surpreender as pessoas através de sensações agradáveis.  Queremos que o nosso trabalho de alguma forma possa tornar o mundo melhor. É por isso que sempre estamos em busca de novas formas de envolver as pessoas com bons aromas e sentimentos.

 

leia também

Amore: um tributo ao amor sem limites

26 abril 2024

Que perfume tem a maternidade?

19 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.