Com vocês, O Senhor dos Aromas

21 de dezembro de 2018

Um pesquisador. Um perfumista. O Senhor dos Aromas é um ser único. Criamos um personagem que busca nas essências da natureza e das pessoas uma maneira de eternizar momentos através de experiências sensoriais únicas e envolventes.

De forma elegante e sutil, O Senhor dos Aromas propõe que cada pessoa busque na memória momentos especiais da sua vida e os aromas que estão associados a eles. Ao borrifar um aroma no ar, também inspira aos sonhos mais doces que ainda estão por vir, fazendo despertar emoções.

O Senhor dos Aromas nasceu do nosso desejo de surpreender as pessoas através de sensações agradáveis.  Queremos que o nosso trabalho de alguma forma possa tornar o mundo melhor. É por isso que sempre estamos em busca de novas formas de envolver as pessoas com bons aromas e sentimentos.

 

leia também

Coloque seus sonhos em movimento

01 março 2024

Carnaval da Santho Aroma em clima de sustentabilidade

08 fevereiro 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.