4 formas de preparar a casa para o Natal

26 de novembro de 2021

Já preparou a sua casa para a noite de Natal? No blog hoje fazemos um rápido checklist de itens que não podem faltar para esta data tão especial.

1. Montar a árvore de Natal

Este é um momento especial! Tirar as decorações da caixa e em família colocar cada ornamento no pinheiro. O pisca pisca, que sempre falha, a fita que dá o toque final, as bolinhas e adereços são postos em família, com amor, com risadas e afeto!

2. Colocar a guirlanda na porta

Nada melhor do que dar boas vindas ao Natal que receber ele pela porta! As guirlandas são um símbolo fofo de que a casa está preparada para receber a melhor época do ano. Faça deste um momento especial, reúna a família e pendure junto com a família.

3. Fazer os convites para a ceia

Falta menos de um mês para o Natal, já convidou todo mundo? Como funciona na sua casa? Cada um leva um prato? Esta é a hora de organizar a ceia e não esquecer de encomendar o peru! 

4. Perfumar!

Velas, home spray e difusor de varetas do Cheiro de Natal vão transformar a atmosfera da sua casa e despertar as memórias de outros Natais! 

leia também

Que perfume tem a maternidade?

19 abril 2024

Aromas do Mundo: Uma Viagem Perfumada

12 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.