Que perfume tem as pessoas que você ama?

12 de novembro de 2021

Todas as relações que envolvem afeto são assim, uma mistura de boas lembranças e sentimentos. Aquele bolo de aniversário que têm gosto da infância dos filhos, o toque do cashmere que tem textura de abraço, aquela música que canta a história de uma amizade.

E o olfato? Poderíamos entrar aqui na ciência por trás da memória olfativa, mas hoje não. Queremos fazer um convite: permita-se mergulhar nas memórias e a cada descrição de aroma identificar um amigo. Pode ser?

Sabe o bon vivant? Que está sempre rodeado de amigos, que a presença é um frescor, uma alegria? Um amigo que faz o espaço ao redor dele se iluminar? Este é o amigo Vinha em Flor! Nosso aroma frutal floral da é uma sua explosão de alegria faz com que todos que o sentem sorriam imediatamente! Conhece alguém assim?

Quem é aquela pessoa sonhadora e romântica? Que lembra poesia e faz tudo com suavidade? Este é o amigo Hortênsia! Docinho e delicado, este aroma agrada quase todo mundo.

Qual de seus amigos tem o melhor abraço? O melhor ouvido e conselho? Aquele que aconchega? Aquele que é de outras vidas… um verdadeiro Encontro? Nosso aroma que casa a maçã com a Canela é assim, uma forma de dizer e é uma excelente opção de presente para dizer: quero estar junto a ti.

Por último, quem é a pessoa que transforma a energia de qualquer ambiente e passa uma sensação de cuidado? Aquele que num olhar, num gesto, marca a presença com elegância? Aquela pessoa que é a única que te entende em todos os momentos? O Singular é exatamente este aroma. 

 

Conseguiu identificar seus amigos?

leia também

Aromas do Mundo: Uma Viagem Perfumada

12 abril 2024

Como os aromas podem transformar espaços

05 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.