Cheiro de Natal no ar!

29 de outubro de 2021

Aqui em Gramado é assim: Outubro nem foi embora e o Natal já invade nossos corações! A cidade está decorada, os shows voltaram e os turistas se encantam com as luzes, laços, bolas e a magia que cerca o Natal!

Quando criamos aromas, sempre pensamos em como eles podem chegar ao coração. Que história ele conta. E, especialmente no Cheiro de Natal, tentamos reproduzir a energia e o sentimento do Natal.

Há um toque de alma nessa fração de segundo em que sentimos um aroma. Quando criou o Cheiro de Natal, a nossa especialista em aromas, Luciana Reck, teve como intenção resgatar o Natal em família.

O Natal que tem cheirinho de cookies, panetones e de todas as delícias feitas pelas avós. É isso que a baunilha, o musk e o âmbar, notas deste aroma, trazem.  O Cheiro de Natal tem essa proposta de aconchego, de reunir todos aqueles que queremos bem.

leia também

Que perfume tem a maternidade?

19 abril 2024

Aromas do Mundo: Uma Viagem Perfumada

12 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.