Vinha em Flor: Uma explosão de energia

22 de outubro de 2021

Se faltava um aroma frutal floral em nossa linha, não falta mais! 

O Vinha em Flor chega em meio a primavera trazendo um frescor borbulhante.

Com uva, morango e maçã verde em suas notas de saída, ou seja, as primeiras sentidas ao inalar uma fragrância podem até confundir e deixar parecer que este é um aroma adocicado, mas logo no instante seguinte você é arrebatado pelas flores como o jasmin e o muguet que fazem dele jovial e vibrante.

É impossível não ser impactado positivamente  ao inalar esta fragrância, imediatamente somos tomados por um misto de sentimentos alegres e vibrantes! Expansivo, o aroma está disponível em forma de essência, difusor de varetas e home spray que despertam nos ambientes a sensação de modernidade, jovialidade e luminosidade

No autocuidado trouxemos a alegria do Vinha em Flor para um hidratante fora de série! Com um toque macio, ele traz os ativos da uva para cuidar da sua pele. O resveratrol é uma substância antioxidante presente na casca da uva e que trouxemos nesta novidade. Seu principal benefício está no combate aos radicais livres e auxiliam no tratamento do envelhecimento cutâneo.

Nos conte, você já conheceu o Vinha em Flor?

leia também

Que perfume tem a maternidade?

19 abril 2024

Aromas do Mundo: Uma Viagem Perfumada

12 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.