O Monte Carlo está ainda mais elegante em seu novo frasco.

08 de outubro de 2021

O Monte Carlo está de frasco novo que combina com a opulência e elegância da família olfativa Chipre. Conheça!
No Monte Carlo, temos a sensação de elegância, sofisticação, aconchego e requinte!  Na sua nota de meio temos o gerânio. Para nota de saída, o musgo de carvalho e patchouly trazem as moléculas mais pesadas e com tom amadeirado que combinam tanto com a sensação de requinte que os dias mais frios pedem.
Com uma pirâmide bem estruturada, a Chipre possui bergamota na nota de saída, flores opulentas nas notas de meio e patchouly e musgo de carvalho no fundo. Para transformar a atmosfera da casa e a deixar ainda mais acolhedora, que tal escolher ele para a sua casa? O Monte Carlo é um aroma Chipre-amadeirado. Esta composição com presença marcante é uma dança entre notas, aromas e poesia! 
Diferente da bergamota que comemos tomando sol, acompanhada de um mate, a bergamota da perfumaria geralmente vem da Itália e não é comestível. Esta bergamota possui notas voláteis que se sentem logo que entramos em contato com o aroma. Esta é uma nota cítrica, que está presente em todas as fragrâncias Chipre.
 

leia também

Coloque seus sonhos em movimento

01 março 2024

Carnaval da Santho Aroma em clima de sustentabilidade

08 fevereiro 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.