E teve piquenique!

21 de dezembro de 2018

Era para ser apenas mais um sábado de sol, um dia gelado de outono e a véspera de uma data marcante. Mas foi mais. O sábado de sol se encheu de cor, o dia gelado de outono foi aquecido por muitos abraços e a véspera de uma data especial ganhou um sentido maior, com uma dose de surpresa e muita emoção.

Durante esse ano, promovemos diversas ações para celebrar nossos 10 anos, comemorados em junho. O Calendário Colecionável, o Aroma Solidário, o carrinho que vai até eventos, a Biblioteca Solidária e diversas atividades em datas temáticas são movimentos em que procuramos estar presentes na vida das pessoas através da linguagem dos aromas.

Uma das ações previstas para marcar nosso aniversário era apresentar uma nova atração. O personagem chamado Senhor dos Aromas foi planejado em detalhes e a sua estreia aconteceu em um evento surpresa onde o perfumista surgiu interagindo com as pessoas em um dos mais belos pontos turísticos de Gramado: o Lago Negro.

Entre flores, quitutes e espumante foram servidos. O brinde aconteceu tendo como testemunhas o sol e nossos amigos e clientes. Foi singelo e ao mesmo tempo tão grandioso para nós. Que lindo aniversário de 10 anos!

leia também

Aromas do Mundo: Uma Viagem Perfumada

12 abril 2024

Como os aromas podem transformar espaços

05 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.