O cheiro dos signos – Parte 2

10 de setembro de 2021

Seguindo com nossa jornada zodiacal agora vamos para os signos que passam a perceber mais o outro. Portanto começamos com Libra, o signo dos relacionamentos (seja amoroso ou comercial).

Regido por Vênus, Libra é um signo de muita feminilidade. Além disso, librianos são ótimos negociadores, o que faz com que seu estilo se adapte de acordo com a ocasião. As peças clássicas com um toque delicado e charmoso são a cara deste signo.

 

Depois partimos para o sensual Escorpião, o signo da transformação também é o signo da noite e combina com um estilo sexy. Na maneira de se vestir isto se reflete nas transparências, animal print e na textura do couro.

 

Já Sagitário, que é ligado aos estudos e viagens, gosta de conforto, de praticidade. Tem um estilo natural e o look tem que poder ir da feira ao baile, porque em sagitário o rolê não para nunca.

 

Depois vem Capricórnio, signo sério, focadíssimo no trabalho. Este não veio para ter dificuldade financeira, trabalha tanto, que sempre tem dinheiro. Seu estilo é muito clássico e ao mesmo tempo básico, pois nunca tem tempo pra pensar de mais em roupa (ta sempre trabalhando, né?).

 

Como contra ponto os aquarianos são os diferentões. Excêntricos e ousados, detestam seguir tendências. Podem ter um estilo super criativo ou serem completamente desligados disto. As peças mais raras, aquilo que vai virar moda, mas que ninguém conhece ainda, é bem a cara de Aquário.

 

E para finalizar, chegamos no signo mais espiritual desta jornada: Peixes. Pode ser tanto super ligado a moda, como completamente avesso a isto. Tem um estilo fluido e muito leve, as cores suaves combinam muito com estes que são extremamente intuitivos e um tanto distraídos.

 

Créditos das fotos:
Foto: Rafael Bede @rafaelbede
Styling: Juliana Nicoladelli @juliananicoladelli e Renata Crespo @renatacrespo11
Make: Júlia Duarte @juliaduarte.makeup
Hair: Zetty Simões @zettysimoesbeauty

Modelos:

Fogo, Áries, Leão e Sagitário: Renata Crespo
Terra, Touro, Virgem e Capricórnio: Camila de Souza @camisouzarr
Ar, Gêmeos, Libra e Aquário: Julia Duarte @juliaduarte.makeup
Água, Câncer, Escorpião, Peixes: Juliana Nicoladelli

leia também

Aromas do Mundo: Uma Viagem Perfumada

12 abril 2024

Como os aromas podem transformar espaços

05 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.