O cheiro dos signos – Parte 1

03 de setembro de 2021

O zodíaco é compreendido por doze signos e cada um deles tem algo a nos ensinar. É muito interessante como eles contam uma história de desenvolvimento e evolução. E ao pensar desta forma, podemos compreender que iniciamos de uma maneira simples e impulsiva. Ou seja, a energia inicial que faz que algo surja na gente e no mundo. E ao terminar a jornada já estamos mais em contato com o espiritual e com o que é subjetivo.

 

Portanto, vamos começar esta jornada falando dos seis primeiros signos do zodíaco. Quando ainda tudo é muito voltado para o indivíduo e menos para o coletivo.

 

O primeiro é Áries. Um signo forte, impulsivo e de ação. Lembra da energia primordial que comentei? Seu estilo é prático, esportivo e confortável. Arianos não gostam de perder tempo com bobagens, nem com roupas complicadas.

 

Depois vem Touro, regido por Vênus, apesar do lado teimoso, gosta do que é belo e feminino. Tons neutros, texturas chics e um estilo clássico são a cara deste signo.

 

O terceiro signo do zodíado é o fofoqueiro, opa, o comunicador Gêmeos. Alegre, vibrante e volúvel. Tem um estilo criativo, usa a moda para se comunicar, mas está sempre mudando de opinião. Então a moda tem que poder mudar também. Itens que podem combinar de várias formas são a cara dos geminianos.

 

E aí chegamos em Câncer, o signo dos sentimentos. Por ser ligado ao lar e a maternidade é detentor do estilo mais romântico do zodíaco. Feminilidade e delicadeza combinam muito com cancerianes.

 

Mas agora, se é pra brilhar, chama os leoninos. Estes não têm medo de chamar atenção e gostam de serem vistos. O estilo pode ser ousado, ou muito feminino, mas nunca algo comum. Brilhos, bordados, exageros, tudo o que puderem para que sejam notados é bem-vindo.

 

O último signo mais voltado para seu eu é Virgem. Metódicos, organizados e sistemáticos, a eficiência virginiana não lhe deixa ousar muito (já que tudo tem que ser muito certinho), mas por seu símbolo ser uma mulher e ser extremamente eficiente, é um signo que tem bom gosto e aprecia a feminilidade.

leia também

Que perfume tem a maternidade?

19 abril 2024

Aromas do Mundo: Uma Viagem Perfumada

12 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.