Aromatização de ambientes além do óbvio

27 de agosto de 2021

Quando falamos em perfumação, as opções para deixar o ambiente ainda mais cheiroso são inúmeras. O difusor de varetas e o home spray são as apostas mais clássicas e conhecidas. A fama não é atoa, em geral eles perfumam com mais eficiência grandes espaços, mas a perfumação também está nos detalhes. Ficou curioso? Então confira essas dicas:

VELAS PERFUMADAS

Mesmo quando não estão acesas, as velas exalam um delicioso aroma pelo ambiente. Em locais pequenos elas são ainda mais potencializadas. Além disso, tomar um banho à luz de velas traz calma e ajuda que o momento seja ainda mais delicioso.

SABONETES

Em barra ou líquido, quando utilizados irão envolver todo o ambiente. Na Santho Aroma trabalhamos muito o autocuidado e nada mais delicioso que, ao lavar as mãos, ou tomar um longo banho, sentir o seu aroma preferido, despertando não só o tato, pois acreditamos que estes são momentos de carinho consigo, mas o olfato, perfumando o banheiro.

ESSÊNCIA

É a forma mais concentrada do aroma. Basta apenas algumas gotas de Essência no Difusor Elétrico ou réchaud de vela e a aromatização acontece lenta e constante enquanto estiver acesso, no caso de velas ou plugado na eletricidade, no caso de difusores elétricos. 

AROMATIZADOR PARA CARRO

Nosso Aromatizador para Carro proporciona uma aromatização delicada, suave e elegante através de um spray aplicado em um cartão TAG desenvolvido com papel próprio para receber o perfume. Este produto também pode ser vaporizado nos carpetes ou em bancos de tecido. Não devem ser aplicados em bancos de couro.

Para uma melhor fixação, aposte em produtos casados!

Para garantir um resultado mais eficaz e prolongado, recomendamos o uso casado de um aroma em diferentes versões. Se usarmos os dois produtos com mesmo aroma teremos uma intensidade de aromatização muito superior. 

leia também

Amore: um tributo ao amor sem limites

26 abril 2024

Que perfume tem a maternidade?

19 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.