Perfume para ouvir

20 de agosto de 2021

Quando falamos em sentir Santho Aroma, é bastante comum as pessoas associarem apenas ao olfato. Sim, os nossos aromas são o que nos movem, a nossa paixão e razão de existir. Mas e os outros sentidos? Seria possível escutar um aroma?

 

Quando estimulamos um dos cinco sentidos, criamos memórias. O sentir do Santho Aroma é sobre isso, é sobre despertar tudo de melhor que temos em nós, em nos conectarmos com a vida em sua totalidade. Se estimulamos as memórias olfativas, a música já é mais presente em grandes momentos: a música do casal, a que cantamos para um filho, a que marcou uma viagem e aquelas que lembram pessoas e momentos especiais.

Quando você coloca uma música para tocar e fecha os olhos, que aroma você sente? O da praia que você frequentava quando ela estava na moda? O do café, pois escutava todo dia de manhã? Ou vai mais longe e conecta com cheiros de afetos, como o perfume floral da avó?

A Santho Aroma tem algumas playlists no Spotify, que você pode tocar em momentos especiais:

A playlists feita por Cagê Lisboa com 18 músicas que marcaram os últimos 18 anos é pura nostalgia. Uma viagem no tempo que com certeza vai te fazer relembrar muitos momentos. 

A playlist “19 fragrâncias” inspirada nas nossas criações também foi criada por Cagê Lisboa. A diversão é escutar ela e tentar adivinhar para que aroma cada faixa.

Com a ampliação da nossa linha de autocuidados, que tal escutar músicas relaxantes durante o banho de ervas ou o escalda pés? 

Gostou? Nos mande sugestões de playlists e músicas que combinem com os seus aromas preferidos.

leia também

Que perfume tem a maternidade?

19 abril 2024

Aromas do Mundo: Uma Viagem Perfumada

12 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.