Como você cultiva as suas relações?

02 de julho de 2021

Como você cultiva as suas relações? Sejam eles profissionais ou pessoais, todos os relacionamentos precisam ser cultivados com amor. Como uma semente, precisam ser regados com afeto, adubados com amor e podados com carinho para que cresçam e floresçam. 

E como isso funciona com uma marca? 

Desde que plantamos a semente de um sonho, há 18 anos, a Santho Aroma vem colhendo frutos. E estes frutos são parte de um cultivar com afeto.

Regamos os nossos produtos com dedicação. Em cada frasco você vai encontrar um pouco de nós. Mais que um aroma, vendemos histórias e inspiração. Levamos para o seu lar um perfume que vai ser a sua marca, te fazer sentir bem.

Adubamos a nossa marca com outros sonhos, levando para cada empresa que confia na gente a sua identidade olfativa um pouco do que cultivamos. Mais do que uma ferramenta de marketing, levamos uma ferramenta efetiva para os nossos parceiros que criam uma atmosfera perfumada para seus clientes.

Podar também é cultivar! E assim, vamos alinhando dia a dia as pontas para que o nosso sonho siga brotando e crescendo mais forte. 

Como você cultiva os seus sonhos? Com o que você rega, aduba e poda cada um deles?

leia também

Que perfume tem a maternidade?

19 abril 2024

Aromas do Mundo: Uma Viagem Perfumada

12 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.