Essência do Sentir - Observar

25 de junho de 2021

A semente da lavanda leva entre 15 e 30 dias para germinar. Assim como na natureza, quando plantamos um sonho, temos que respeitar o tempo. Há o tempo de plantar, há o tempo de colher, há o tempo de cultivar, mas há um momento muito importante para qualquer processo que é o observar. 

Com uma marca não é diferente, uma marca que entende a natureza e se alimenta do sentir a vida o processo de observar é mais importante ainda. Em 18 anos de trajetória da Santho Aroma  nos habituamos a observar.

Observamos o passar de cada estação. Observamos as flores desabrocharem a cada primavera, as folhas caírem no outono e colorirem a calçada. Observamos o inverno soprar os primeiros ventos frios e por vezes até a neve que cai tímida em nossa cidade. Observamos o sol queimar a pele e aquecer a alma no verão. Observamos a vida.

Em 18 anos de caminho prestamos atenção em quem trabalha conosco, na criação de novos produtos e em nossos clientes, que entrarem pela porta em busca de um aroma que marcou a sua viagem, traz bem-estar para a sua vida ou resgata aquela doce memória escondida no passado. 

Observamos empresas amadurecerem e desenvolverem a sua marca junto com a sua identidade olfativa e observamos cada uma deles evoluindo.

O que poderia ser a espera para nós é tempo é amadurecimento, é  tempo de crescimento. Começamos como uma pequena loja, no fundo de uma garagem, onde esperávamos pelos clientes comendo pipoca, e hoje chegamos à uma loja Conceito no coração de Gramado. O observar, o esperar, o plantar e crescer nos fez entender que o que importa de verdade será sempre eterno se for pensando com amor e carinho.

Observamos a vida, porque é dela que sai a nossa inspiração. Observamos o mundo pois queremos contribuir para que ele seja um lugar melhor, observamos a natureza porque é nela que encontramos o que nos faz viver o universo da perfumação de ambientes. 

E, por fim, semear e observar nos faz entender o quanto o afeto tem a ver com o que nos propomos a fazer há 18 anos e o quanto disso tudo tem em cada aroma que borrifamos.

leia também

Aromas do Mundo: Uma Viagem Perfumada

12 abril 2024

Como os aromas podem transformar espaços

05 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.