As conquistas da maioridade

18 de junho de 2021

Chegamos à Maioridade e queremos celebrar com você, mas antes disso queremos mesmo fazer uma reflexão e olhar para a nossa trajetória.

 

Nossa história vem sendo escrita com esforço e orgulho. Conquistamos o grande, trilhamos um lindo caminho olhando para o detalhe e agora é hora de alçarmos vôos maiores junto a todos que estiveram conosco desde sempre. 

 

Hoje podemos dizer que esse caminho foi construído todos os dias e o objetivo inicial nunca foi deixado de lado. Há 18 anos a marca Santho Aroma já estava lá, em nossos corações, ainda não sabíamos que chegaríamos até aqui, mas tínhamos certeza que estávamos criando algo diferenciado, cercado de cuidado e zelo. 

 

Mas, o que se conquista com 18 anos de trabalho? Muitas coisas boas, com certeza. Conquistamos a realização do que foi planejado no passado, o prazer de fazer algo que marca e emociona as pessoas, mas também a gente encontra autoridade no mundo da perfumação de ambiente.

 

Autoridade? sim, porque estudamos o mundo dos perfumes, a história da perfumaria e o comportamento das pessoas nesse ambiente desde sempre. E, a autoridade se constrói com instinto, com conhecimento e com feeling. Sentir a vida todos os dias com coerência e verdade, faz parte da conquista da autoridade.

Com a autoridade encontramos também identidade com o público e com a nossa própria história. E, quando afinamos a identidade com quem nos acompanha conseguimos criar uma comunidade fiel. Essa comunidade não tem a ver com seguidores ou com campanhas em redes sociais, tem a ver com a verdade do nosso trabalho e a forma como a interação com essa comunidade nos alimenta.

Depois de planejarmos a Santho Aroma, nos dedicarmos todos os dias olhando para o detalhe, para o pequeno e para o que emociona, e conquistarmos autoridade para falar em perfume de ambiente, o que mais importa em nossa trajetória? O contato com você.

Sim, nos alimentamos do que importa para você. Criamos produtos que oferecem para a sua vida momentos de bem-estar e relaxamento. Tudo o que fazemos tem o propósito de fazer o bem, de marcar a vida e de emocionar. Cada post no instagram tem como foco contar nossa história e a nossa história tem muito do que nos faz sentir a vida todos os dias.

 

O que queremos para os próximos anos? Queremos continuar fazendo o que nos preenche, o que encanta e o que muda a vida das pessoas que nos completam.

 

Parabéns para nós por 18 anos, mas mais do que isso, muito obrigada por fazerem parte de tudo o que construímos.

leia também

Que perfume tem a maternidade?

19 abril 2024

Aromas do Mundo: Uma Viagem Perfumada

12 abril 2024

Santho Aroma

Somos uma boutique de aromas com sede em Gramado, na Serra Gaúcha. Desenvolvemos perfumes capazes de transformar ambientes e sentimentos. Através de nossas criações buscamos proporcionar experiências sensoriais inesquecíveis.